Maldição de herança

Como pode uma pessoa ser tão malígna a ponto de atos cruéis e desumanos? O que leva um pai ou uma mãe matar o próprio filho ou um filho matar o próprio pai ou mãe?

Como pode um pai abusar de uma filha? E ser agressor de uma mulher? Onde está a benção e o glória obtida na formação de uma família? Será que Deus permite esses atos mesmo deixado em Tua palavra respeitarmos os pais e sermos respeitados e amados por eles?

Ou será que fica sem poder agir, por isso ser o resultado de nossos atos errados na vida?

Tudo isso tem explicação! E é muito simples!

Deus nos deu o livre-arbítrio e nos deixou assumir as consequencias de nossos atos. Se fizermos o mal, colheremos o mal. Se fizermos o bem, colheremos o bem.

Mas muitos podem se questionar dizendo:

- Deus porque sofro se sempre fiz o bem, te segui e nunca fui para o mal caminho?

A resposta poucos podem acreditar, mas é a herança dessa pessoa que a faz sofrer! Herança? Que herança?

A herança espiritual deixada para ti, sem meios de devolução, pelos seus pais, seus avós, bisavós e os antepassados.

Você escolheu isso? Tem algo a ver com isso? Não!

Mas inelizmente recebe essa herança!

Se perguntar se tens uma salvação, digo-te que tem. E sei porque Deus me mostrou! Primeiramente perdoa os que te deixaram esta herança. Depois libera perdão e perdoa todos as pessoas que devem perdoar. Após, quebre em coração e pedidos a Deus esta herança. Renuncie em seu nome a quebra da herança!

Deus não é falho!

Se tu necessitas ele acolhe, perdoa-te e abençoa!

Basta você querer e ir a ele com o coração limpo e com sede do Teu amor!

Que Deus abençoe quem ler esta mensagem!