Uma Juventude Futura

A delinquência da maioria dessa nova juntude, é um assunto alarmante atualmente. A dependência química e a violência pratica pelos jovens não é mais um privilégio das periferias e favelas da cidade, mas sim, também das pessoas de classe média e média alta.

Essa má índole da atual juventude é só o reflexo de anos de equívocos praticados tanto pelos pais, - que cortejam seus filhos na tentativa de compensar sua ausência, como pela sociedade em si que está acabando com os últimos vestígios de valores existentes.

A essência da felicidade, desconhecida por muitos, é falsamente alcançada por alguns, isso é apenas um dos resultados de um conjunto de fatores que inserem à juventude , uma imagem hipócrita em que se liga mais a práticas materialistas doque a uma boa educação.

Deve haver, uma demanda de jovens privados dessa absurda e sóbria juventude com a qual nos deparamos. Essa pequena demanda representa a esperança de uma futura civilização amadurecida e recuperada, preocupada com valores como amor, amizade, companherismo e principalmente respeito.

Fran Lunkes
Enviado por Fran Lunkes em 04/04/2011
Reeditado em 04/04/2011
Código do texto: T2889013
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.