Hoje me veio a mente,junto com meus pensamentos falar de alguém,não mal,fofocar,más tentar em algumas palavras expressar,a razão,o fato,o modo,o servir,a alegria,a mudança,a riqueza,o amor,que é conhecer a JESUS CRISTO,nessa minha jornada vivia uma vida em que eu pensava estava tudo bem,problemas normais,com saúde,trabalhando,estudando,um pouco,é verdade,conhecendo a vida a minha maneira,más os dias vão se passando,a idade também,crescem as responsabilidades,amizades tomam outros rumos,você constituiu familía,alguém começa a fazer parte mais intimamente de seu dia-a-dia,problemas em dobro,tristezas e alegrias vão como as ondas do mar,vontades,desejos,ideais,pensamentos,tua vida toma outro sentido,uns ja conhecem desde pequenos,outros são como o filho que partiu em busca de novas aventuras,gastam tudo,se divertem,perdem até a dignidade,se arrependem e voltam aos braços da família,alguns são como Saulo,perseguem,criticam,falam mal,até tentam matar,não tirando a vida,más a esperança,não aceitam outro caminho,até que um dia vem a luz de DEUS e os cega,se sentem perdidos,procuram algo para se apoiar e não acham,vem alguém com uma palavra de amor,o coração se abre e JESUS CRISTO começa a operar em sua vida,fazendo tudo novo.Outros são como Tomé,precisam ver para crer,más o MESTRE já falava,bem aventurado aquele que crer,sem ver, você dúvida?faça um propósito com DEUS persevere,e tu veràs o milagre acontecer,seja no teu lar ,seja no teu serviço,seja onde estiver ou clamar,começa a servir a JESUS CRISTO,o único em sua vida.O que vejo hoje em dia ,muitas vezes.é um povo cansado,desanimado,frio,distante disperso,estamos com nossos pensamentos distantes, longe,nossos lábios dizem algo,más nosso coração está endurecido,oramos e duvidamos da resposta de DEUS,onde está a vossa fé?A fé é o firme fundamento das coisas que se esperam e a prova das coisas que não se vêem,sem fé é impossível agradar a DEUS, a fé nos proporciona momentos maravilhosos ao lado de nosso DEUS,demonstramos confiança,certeza da vitória,acreditamos em um milagre,ainda que nossos olhos no momento não enxerguem,más nosso espírito se alegra.Quando muitas vezes vamos ao médico e isso não é errado,confiamos na palavra do dr.,seguimos a  risca os procedimentos,no trabalho procuramos ter responsabilidade,almejamos sucesso,na nossa caminhada com JESUS CRISTO,temos que aprender a ouvir a voz do CRIADOR,não podemos nos levar pela emoção.temos que vigiar,conhecer a revelação de DEUS,aprender a esperar,tudo é no tempo do SENHOR,a partir do momento em que abrimos a porta do nosso coração para JESUS fazer morada,esqueça de tudo aquilo que tu já vivestes,presenciou,falou,JESUS é novidade de vida,quando ganhamos algo novo,alguma coisa em que estavamos de olho,namorando,é uma alegria,procuramos sempre usar ,guardar com carinho,mostramos para as pessoas,desfilamos,nos sentimos orgulhosos,seja pela conquista,seja pelo reconhecimento ou agrado,más tudo na vida passsará,se gasta,rasga-se,quebra,fica velho,vem novos lançamentos,derepente,você ficou para trás,imagina JESUS CRISTO,sendo filho de DEUS,se despiu da sua glória,veio em forma de homem,nasceu em uma manjedoura,simples,humilde,más com um propósito,dar a sua vida por toda a humanidade,você percebe no valor que tem a sua vida?Não há dinheiro no mundo que pague-a,derepente JESUS vai plantando,primeiro prepara a terra,teu coração,joga  a semente,a palavra,começa a adubar,arar,lavrar a terra,conversa contigo ,perdoa teus pecados,muda tua personalidade,transforma tua vida,a árvore cresce,começa a dar frutos.bons frutos,vidas são restauradas,raiz fortalecida,palavra sobre palavra,,ora,louva,jejua,busca a DEUS sempre,ama a DEUS sobre todas as coisas,vem o vento,problemas,chuva forte,desânimo,ervas daninhas,tentam te destruir,más tu és obra viva do DEUS TODO PODEROSO,e JESUS CRISTO vem te socorrer ,porque tu nunca negastes o teu santo nome e o SENHOR te dará a vitória sobre todos os teus inimigos.Busque a DEUS enquanto se pode acha-lo,fale de JESUS CRISTO,anuncie as boas novas o reino de DEUS ,seja uma pessoa feliz na presença de DEUS,saiba que ao seu lado está o nosso GENERAL,seja determinado,deixa o amor de JESUS invadir o teu coração,nunca duvides,JESUS CRISTO é real,seja um verdadeiro adorador,JESUS CRISTO te amaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
servo de DEUS
Enviado por servo de DEUS em 07/04/2011
Código do texto: T2894545
Classificação de conteúdo: seguro