A sua vida !!!!

Tenho muito para contar, desse tempo que passei longe, muita coisa aconteceu. Coisas ruins e boas também, aprenderam que a vida não é fácil para ninguém ainda mais para quem não tem saúde e nem recursos.

Vi muita coisa acontecer, coisas que nós esperamos que não aconteça com a gente mais acontece, e muitas vezes não sabemos como explicar! E ficamos nos perguntando por que comigo?

Bem... Todos nós temos ideal só que coisas nos atrapalham e nos faz desistir, se algo acontecer com você não desista sem tentar, pois na vida temos provações e são com essas pedras que nos desistimos, mas eu venho através dessa pra dizer que você não pode desistir, pois a vida tem planos pra você.

Tudo o que aconteceu comigo foi um aprendizado, em questão de saúde e de emoções, vi quem realmente esta do meu lado pra me socorrer, quem me estende a mão...

Eu tenho problemas com a saúde e muitos médicos não sabem o porquê!

Pessoas já me mandaram fazer tanta coisa, mas não fiz, pois às vezes aparecem pessoas na nossa vida que pensão que estão ajudando, mas só nos atrapalha.

Pode até ser sem querer, mas atrapalha, e tem pessoas que vem para ajudar, como distingui essas pessoas? Não é uma tarefa fácil pra ninguém, mas preste atenção observe as pessoas a sua volta e repare quais se aproxima para ajudar e quais se aproximam por curiosidade!

E você percebera que a maioria tenta se fazer de sabias e são troxas, as que parecem ser troxas são as sabias. Se quiser fazer um teste pegue uma madame e faça uma pergunta qualquer, compare a resposta dela com de qualquer outra pessoa de outro nível social, você percebera que são respostas diferentes podem ter o mesmo significado mas são ditas de formas diferentes, e são nessas formas que podemos perceber quem conhece e quem faz de conta que conhece!

Não faça aquilo que te falam, mas faça aquilo que você acha que é certo pra você, o que os outros pensam não te ajudará,experiência própria.

Trace um objetivo na sua vida e faça de tudo para atingi-lo, nunca pare na primeira pedra nem nas demais que aparecerão em seu caminho, pois se você parar a sua vida também parará. Não deixe coisas para fazer no outro dia se você puder fazer hoje, pois não sabemos se poderemos fazer amanhã?

Viva sua vida na sua maneira, e não como querem que você viva, pois a historia será sua e contada por você, para seus filhos e amigos, você é seu dono, faça o melhor a si mesmo!!!!!!!!!!

Megui Ferraira
Enviado por Megui Ferraira em 13/11/2006
Reeditado em 04/12/2006
Código do texto: T290059