CORAÇÃO DE LUTO

CORAÇÃO DE LUTO

HÁ UM ANO,PERDI MEU PAI.

GRANDE PAI,COMO DIZIAM ANTIGAMENTE UM HOMEM DE VALOR.

HOMEM POBRE,PORÉM HONRADO,NUNCA OUVI ALGUÉM FALAR MAL DO MEU PAI,ELE NÃO TINHA NENHUM VÍCIO,NÃO IA EM BOTECOS,NEM PERDIA O RESPEITO COM NINGUÉM.

MEU PAI SÓ SABIA TRABALHAR,ELE QUEBRAVA PEDRAS,NO VERDADEIRO SENTIDO DA PALAVRA...MEU PAI COM MUITO ORGULHO QUEBRAVA PEDRAS...

SERVIÇO DURO,SERVIÇO PESADO,CANSATIVO...

ATRÁS DO ROSTO ENDURECIDO DE MEU PAI ESCONDIA-SE UM MENINO,QUE NUNCA ESQUECIA DE TRAZER DOCES PARA OS FILHOS EM DIA DE PAGAMENTO.COM O PASSAR DOS TEMPOS NÃO ESQUECIA DOS NETOS...

MEU PAI TÃO AMADO...

AGRADEÇO A DEUS TODOS OS DIAS POR TER ME DADO A OPORTUNIDADE DE MORAR COM MEUS PAIS ATÉ ELE PARTIR,COM ISSO MINHAS FILHAS APRENDERAM NA PRÁTICA O QUE SIGNIFICA RESPEITO AOS MAIS VELHOS E COMO SE TRATA COM DIGNIDADE UM IDOSO.

AGRADEÇO A DEUS POR ME PERMITIR CUIDAR E ACOMPANHAR MEU PAI EM HOSPITAIS E ZELAR POR ELE EM CASA,FIZ O MELHOR QUE SABIA FAZER.

NÃO FIZ ISSO POR ELE,FIZ POR MIM MESMO,TENHO CERTEZA QUE ME TORNEI UMA PESSOA MELHOR,MAIS HUMANA...

APRENDI COM O TEMPO QUE O ACOMPANHEI QUE A SABEDORIA DE UM IDOSO É ILIMITADA,ILUMINADA.

CULTURA SE APRENDE EM LIVROS,SABEDORIA SE APRENDE COM SERES HUMANOS E SÓ A VIDA ENSINA.

MUITAS VEZES,AINDA HOJE CHORO DE SAUDADE DAQUELES OLHOS JÁ QUASE SEM BRILHO,SINTO UMA DOR NO CORAÇÃO POR SABER QUE NÃO VOU MAIS OUVIR AQUELA VOZ QUE JÁ ESTAVA TÃO BAIXINHA QUE AS VEZES TINHA QUE PRESTAR ATENÇÃO PRA ENTENDER.

OBRIGADO PAI POR TUDO.

TENHO CERTEZA QUE O SENHOR ESTÁ SEMPRE PERTINHO DE MIM,PORQUE ESTÁ GUARDADO NO COMPARTIMENTO MAIS NOBRE DO MEU CORAÇÃO.

OBRIGADO PAI QUERIDO...

UM DIA NO HOSPITAL EU LHE DISSE PRA NÃO SE PREOCUPAR,QUE ENQUANTO EU EXISTISSE IA CUIDAR DO SENHOR,ME ENGANEI...

MESMO DO CÉU HOJE SEI QUE O SENHOR É QUE CUIDOU DE MIM...

AGORA E PARA SEMPRE...

PAI...ETSOU AQUI !

SUA FILHA ...

RIZZO

Rizzo
Enviado por Rizzo em 15/04/2011
Reeditado em 18/05/2014
Código do texto: T2910038
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.