Estudo Errado

O estudo não serve para nada. Perdemos anos de nossas míseras vidas “aprendendo” o que não nos interessa. Só o fato de interrompermos o sono (2ª atividade mais sagrada, perdendo apenas para a masturbação) já mostra o quão estúpido é estudar. É como comer no Giraffas sem ter o direito de vomitar.

Assuntos complexos e inúteis são despojados nas salas de aula e os estudantes devem assimilá-los como zumbis. Pode ter certeza - a dominação mundial se dará por mais um estudante ganancioso e idiota! Shun, personagem de Cavaleiros do Zodíaco, é gay. Em outras palavras: estudar é um processo fatal.

Os jovens deixam suas saídas noturnas para se meterem em uniformes calorentos, que destacam a falta de individualidade presente nos dias atuais. O sono é eminente, pois deixam de sociabilizar-se para prestar atenção à aula de sociologia - quanta ironia! É no mínimo revoltante funcionar como mera ferramenta para dar continuidade ao sistema capitalista. A Nike “contrata” pivetes desnutridos pelo simples fato de que o estudo tornou os executivos americanos melhores do que os africanos!

Meus hormônios estão a flor da pele e a garota mais próxima está estudando. Somos privados de viver para “viver”. Diz a filosofia - “O lar do passarinho é o ar e não o ninho...”. Na verdade é uma música, mas o termo “filosofia” deixa o texto inteligente. Como pode ver, o estudo é uma farsa alienante e os estudantes estão dentro da Matrix.

JoaoEbling
Enviado por JoaoEbling em 16/11/2006
Reeditado em 13/08/2009
Código do texto: T292489
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.