Agora eu sei o que é viver !

Todo esse tempo eu vivi achando que não existia, e nem existindo eu me considerava viva !

Agora que eu deixei de viver sua vida e passei a pensar mais no que restou do nosso amor, é que aprendi a amar realmente o resultado de nossas diferenças!

Antes esse seu pouco caso me matava, e eu ainda sim, não entendia o porquê que deixei tudo isso acontecer... As conseqüências foram te perder.

Passei tanto tempo revisando entre chorar e pensar, mas mesmo assim não conseguia aceitar essa perda!

Eu te amava tanto que não conseguia cogitar a possibilidade de te ver nos braços de outra pessoa, e que assim ela te fizesse mais feliz do que eu fiz, ou apenas pensei em fazer!

Mas hoje. Hoje eu entendi que o amor não é ter posse do objeto amado, e sim se sentir feliz com a felicidade do mesmo. É querer que ele esteja perto e longe ao mesmo tempo, mas que não exista diferença entre ela estar ao seu lado ou não. O amor mais puro que pode existir é esse.

Hoje a lembrança que tenho de ti, é a maior prova de amor que você poderia ter me dado. Agora eu tenho certeza que eu nunca estarei sozinha sem ter alguma parte de você comigo.

Você vive dentro de mim, e quanto mais o tempo passa, mais eu me sinto forte, mais eu me sinto protegida e mais eu me considero uma pessoa Viva.

Aline Grutgem
Enviado por Aline Grutgem em 04/05/2011
Código do texto: T2948850