¿¿¿ ??? AINDA HAVERÁ ¿¿¿ ???

Domingo lacônico...

A espontaneidade desaparece. Junto geralmente vai um pouco das expectativas iniciais da semana que passou. Menos esperançoso com alguns que poderiam ser considerados realmente amigos, se ao menos soubessem o que significa essa palavra...

Estive observando qual é minha força. Não é simplesmente notar os olhares. Ah não. Foi-se o tempo em que ficava falando sozinho na frente do espelho. (risos). A dita “hipermodernidade” está causando-me efeitos colaterais, nunca antes observados.

Só por necessidade e nostalgia fiz esse depoimento escrito numa caneta velha com tinta avermelhada, não pretendi repassar nenhum desejo ou mensagem subliminar. Era a única opção viável do momento. O Zé está reflexivo e taxativo hoje, até ofensas soam como elogios nessa tarde chuvosa.

Com o passar do tempo notei que escrever com caneta se fazia necessário, tinha perdido esse hábito singelo dos tempos pré-modernos. O ato de escrever pode ser considerado poético por esse rapaz. Gosta do que faz. Só isso. Consegui concluir sentado no Bar do Povo, administrado pelo meu pai.

Sem beber uma gota sequer de álcool. Minha nova teoria de aprendizagem introspectiva. Vejam só: “Quando amadurecemos, até a depressão, angústias e demais aflições humanas são apenas aflições”. Não estou certo, mas acredito que amadureci a depressão.

Cantarolando junto com os Titãs aqui “Enquanto houver sol, enquanto houver.... ainda haverá...”

Excelente semana para todos nós.

José Luís de Freitas
Enviado por José Luís de Freitas em 20/11/2006
Código do texto: T296062
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.