Confuso vs Confusão

Quando completamente juntos sem nada e ninguém, nenhuma barreira que possa atrapalhar...

Feche os olhos e caminhe em minha direção imaginando que está no alto de uma cachoeira respirando fundo e sentido a vibração, ao redor o verde da mata sinta o cheiro de ar puro, pense que nada irá te segurar, você pode caminhar livremente, tem pernas e sabe onde é o lugar certo para estar.

Caso este lugar for ao meu lado, estou bem a sua frente de braços abertos e bem contente, se já estiver pronta continue a caminhar. Quando chegar até mim, apenas encoste seu rosto no meu peito, passe suas mãos entrelaçando minha costa, então me abrace diga que me ama.

E quando abrir os olhos, você pode não está na cachoeira, porém estará comigo e caso isso não seja o suficiente, case-se comigo.

Quando estou ao seu lado, o tempo parece que para, nada é mais importante que você, os problemas eu esqueço, as soluções vem como o vento.

Deito na rede, peço que deite ao meu lado, só para ficar ali embalado, como se fosse uma canção, uma história de amor, como se fosse só o nosso tempo o nosso momento, de um lado para o outro lentamente, parecendo uma valsa, quero voltar aos seus 1 5 anos para ter a honra de dançar com você, vamos feche os olhos e escute a musica que toca agora, não está ouvindo? Ela vem do seu coração, e canta a mais bela situação, a que conta que são dois amores, dois apaixonados, dois amantes, dois namorados, dois amigos e como dois mais dois são dois, eu conto que esses dois, são os dois que estão aqui agora, o que escreve e você que ler.

Se achou confuso é porque não ouve seu coração, quando ouvir sua musica vai entender e me ligar, dizer que me ama e quer me encontrar, não se preocupe....Farei de tudo para está preparado.

Confuso? Eu sei que é.

O que quero dizer é só uma coisa, quando estiver comigo, feche os olhos que nós estaremos no lugar mais bonito, será só eu e você, quero terminar podendo falar EU TE AMO e não te peço nada em troca, apenas o beijo que já me deu, se estiver disposta, te espero o tempo que for, estou aqui, estou preparado para te receber e ter acolher com os meus braços e abraços.