Hoje nada deu certo

Hoje foi um dia em que nada deu certo. Acordei e fui logo escorregando em uma sacola que estava na frente da minha cama. Fui tomar café, esqueci o pão na sanduícheira, resultado, o pão queimou todinho, Já estava atrasada para ir pro colégio, resolvi ir sem tomar café. Não consegui um moto taxi e fui andando, cheguei no segundo horário.

Teve avaliação de inglês e opa, esqueci o dicionário. Mesmo assim tentei fazer a prova, estava muito difícil, nunca me dei bem com inglês, tirei 0,5. Fui pra casa, na hora de abrir a porta a chave quebrou. Chamei o chaveiro, coitado, levou 1 hora pra resolver o problema da porta.

Enfim, entrei em casa. Resolvi tomar um banho pra relaxar, o chuveiro queimou, o jeito foi tomar um banho frio mesmo. A noite chegou e me arrumei pra ir na rua com minhas amigas, estava chovendo quando sai de casa, um carro passou e me molhou toda. Resolvi que era melhor eu ir pra casa dormir, antes que algo pior acontecesse comigo. Liguei pra minhas amigas, e contei o que havia acontecido, e falei minha decisão de ficar em casa, elas concordaram.

Peguei um taxi, e vim pra casa. Tomei um banho e fui dormir, quando estava quase dormindo, dois gatos começaram a miar em cima do telhado, é, realmente, hoje foi um dia que nada deu certo.

Savannah Lopes
Enviado por Savannah Lopes em 15/05/2011
Reeditado em 20/05/2011
Código do texto: T2971996