O que o homem pensa?

O homem possui uma linha de raciocínio direcionado ao certo.Mas alguns desviam dessa linha de raciocínio direcionando ao lado oposto ou seja deixando sempre em evidência e evidenciando o bem e o mal.

todos os seres humanos desenvolvem um pensamento próprio e inesplicavel. Até ele mesmo tem dificuldade de entender o mesmo, as vezes fazemos algo inesperavel e impensavel para o bem comum ou vice-verssa.

As pessoas que tem o pensamento direcionado a irrealidade passa a ter uma mente completamente poluida, tornando a uma só realidade desligando se do bom senso tornando-se uma pessoa neurotica,fazendo parte de um mundo imaginário ou real.

Se todos os homens desenvolvessem a mesma linha de raciocínio; será que o mundo estava um mundo desleal?

Olhando pelo lado do bem com certeza se o juízo fosse igualdade com certeza as classes estavam bem amparadas, agora se fosse ao contrário o mundo seria um manicônio onde as almas pediriam sustento.

Marcos Roberto de Oliveira
Enviado por Marcos Roberto de Oliveira em 21/11/2006
Código do texto: T297701
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.