VIDA DIFÍCIL

E LÁ VAI ELA PARA O SEU TRABALHO. MOÇA BONITA,COMUNICATIVA. SERÁ ENTÃO MAIS UM DIA DE TRABALHO. MUITA GENTE DIZ QUE ELA TEM UMA VIDA FÁCIL, MAS NÃO TEM.

ELA FAZ QUASE TUDO QUE O SEU PARCEIRO QUER. ELE SÓ PENSA EM SE SATISFAZER. E ELA FINGINDO TER PRAZER. PORÉM, NÃO VÊ A HORA DE TUDO SE ACABAR PARA ATENDER O PRÓXIMO CLIENTE.

UM BELO DIA PERGUNTEI SE ELA REALMENTE GOSTAVA DE FAZER ISSO,E SUA RESPOSTA FOI NÃO. FAÇO ISTO PARA AJUDAR A MINHA FAMÍLIA, MAS NÃO GOSTO DO QUE FAÇO. PERGUNTEI ENTÃO SE ELA GOSTARIA DE SAIR DESSA VIDA, E ELA DISSE QUE SIM. ENTÃO EU DISSE: POR QUÊ NÃO SAI? E A SUA RESPOSTA FOI: EU NÃO TENHO ESTUDO, MOÇO. NA MINHA IDADE NÃO SE ARRANJA MAIS EMPREGO.TENHO, PORTANTO, QUE CONTINUAR FAZENDO ISSO.

SEGUI O MEU CAMINHO PENSANDO NAS PALAVRAS DAQUELA MOÇA DE VIDA DIFÍCIL. O QUE EU PODERIA FAZER PARA MUDAR UM POUQUINHO A VIDA DAQUELA MOÇA? E CONTINUEI PENSANDO, PENSANDO, E NÃO CHEGUEI A NEHUMA CONCLUSÃO, POIS, ELA ME APRESENTARA VÁRIAS COLEGAS FAZENDO O MESMO TRABALHO.

FUI PARA A MINHA CASA E ME PERGUNTEI: SERÁ QUE ELAS TEM PELO MENOS UM LAR? MAS EU NÃO CONSEGUI RESPONDER PARA MIM MESMO. SERÁ QUE ELAS REALMENTE TEM FAMÍLIA? TAMBÉM NÃO CONSEGUI RESPONDER.

E VOU VIVENDO A MINHA VIDA COM ESSA INTERROGAÇÃO: O QUE EU PODERIA FAZER POR ELA OU PARA ELAS?

NESSES MEUS DEVANEIOS SEM PRECONCEITOS, ESPERO REALMENTE QUE ELAS TENHAM UMA VIDA MENOS DIFÍCIL.

JOADRIROSA.

JOADRIROSA
Enviado por JOADRIROSA em 24/11/2006
Reeditado em 24/11/2006
Código do texto: T299785