O pais da impunidade....

Tenho visto a politica como uma coisa medonha ....inconfiavel ...sem dizer podre como nunca .Politicamente temos politicos que mais fazem por si mesmo do que algo de bom pros brasileiros,vejo um pais da impunidade nada consegue fazer explicar como e porque o enriquecimento tão rapidos desses politicos.No entento ao invez de se explicarem nada fazem ... ate quando o povo vai aceitar isso ? ate quando vamos ver nossos filhos lutarem por uma escola melhor sem ao menos ter uma politica que se importe com a educação ....ate quando vamos ser motivo de chacota ?

Viver em um país chamado Brasil não e facil ...mas ficar parado sem fazer nada ainda e pior .

Tenho vergonha da politica do meu país ,tenho conciência que assim não vamos crescer ,que a pobreza coberta com o bolsa familia ou bolsa miseria não ira resolver ou mudar o povo ...]

Somente espero que possamos a cordar pra politica e entender que somos nos que elegemos politicos corruptos ,que podemos mudar algo e isso que espero um dia.... ter um pais justo e feliz ...ainda há esperança .

Abade
Enviado por Abade em 07/06/2011
Reeditado em 18/05/2018
Código do texto: T3019118
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.