FECHADO PARA BALANÇO

FECHEI OS OLHOS PARA BALANÇO, FECHEI MINHA BOCA E FECHEI MEUS DIAS!!!!

HOJE EU QUERO ME REDESCOBRIR SEM SER UM PERSONAGEM QUE ALGUÉM INVENTOU PARA MIM, POR QUE ME CANSEI DE VELHOS FIGURINOS E BATONS VERMELHOS QUE DESBOTARAM COMO ROSAS VELHAS NUM CANTEIRO DE JARDIM.

ME CANSEI DE RECUSAR OS DOCES DAS FESTAS, DE BEBER VINHO EM UMA TAÇA E DE CHORAR QUANDO PERCO A CONDUÇÃO. EU QUERO COMER MEUS BRIGADEIROS COM A FELICIDADE DOS DEDOS SUJOS, E A CUMPLICIDADE DOS ANÉIS. QUERO BEBER MEU VINHO NO SILÊNCIO DA MINHA ALMA, E PARA ISSO NÃO PRECISO DE TAÇAS, APENAS UMA MÚSICA DE FUNDO PARA DANÇAR COMIGO DURANTE TODA A NOITE, E MESMO PERDENDO TODAS AS CONDUÇÕES, EU QUERO PODER VER, AS LARGAS AVENIDAS QUE PRECISO ATRAVESSAR.

HOJE EU FECHEI PARA BALANÇO POR QUE ESTOU CANSADA DAS ALGEMAS QUE MARCAM MEUS PUNHOS E DILACERAM MEUS PENSAMENTOS.

HOJE EU PRECISO ACREDITAR QUE EXISTE UM ANJO, MESMO QUE ELE TENHA SUAS ASAS QUEBRADAS E NÃO CONSIGA VOAR COMIGO PARA ALGUM LUGAR! NÃO TEM IMPORTÃNCIA, MAS QUERO QUE VENHA A MIM... ME DÊ A MÃO E ME AJUDE A DORMIR...

FECHEI PARA BALANÇO POR QUE SOU APENAS UMA MULHER QUE PRECISA DE NOVAS LEITURAS DE VIDA, PARA COMPREENDER MELHOR TODAS AS MINHAS INSANIDADES. MISTURAR TUDO QUE EU TENHO DE AZUL NO MEU CORAÇÃO, COM O QUE HÁ DE VERMELHO NOS MEUS OLHOS PARA PINTAR MINHA ALMA DE ROXO!

EU QUERO FALAR QUE AMO, E APRENDER COM A REJEIÇÃO, CRUZAR VÁRIOS MUNDOS, PARA ME PERDER EM UM ATALHO, E FINALMENTE ME RENDER A MIM MESMA!

HOJE EU FECHO PARA BALANÇO, RASGO VELHAS IDÉIAS, VELHAS ROUPAS E OS COLORIDOS DESBOTADOS, POR QUE EU SOU A FIGURA QUE SE PRENDEU À PAREDE DA SALA POR LONGOS SÉCULOS, E DENTRO DESTE ABSURDO SILÊNCIO, NA IMOBILIDADE DE TODAS AS SENSAÇÕES, EU ME DESCUBRO COMO UM SER...

SE ME FECHO NAS CINCO PAREDES DO MEU PENSAMENTO, É PORQUE PRECISO ME CONHECER MELHOR, SABER QUEM SOU E PARA QUE ESTOU INDO, PORQUE PARA ONDE VOU, EU SEI!

E O BALANÇO, É APENAS UM REPOUSO MORNO PARA A ALMA QUENTE E INQUIETA QUE MEU PENSAMENTO ABRIGA!

NÃO ESTAREI MAIS DISPONÍVEL A QUALQUER DOR, NEM MAIS ACOLHEDORA PARA AS VIRTUDES QUE EU NÃO TENHO! MAS ESTAREI MAIS PRONTA PARA MIM MESMA! PARA ME DEIXAR PERDER EM VÁRIOS LABIRINTOS AO MESMO TEMPO, E PARA FINALMENTE NUNCA ENCONTRAR EM MIM A RAZÃO PERFEITA DA EXISTÊNCIA ANULADA, MAS PARA PODER ME ABRIR SEMPRE, COM A FELICIDADE DE QUEM CAVALGA DENTRO DE SEU PRÓPRIO OLHAR!

Rita Marangon
Enviado por Rita Marangon em 14/07/2011
Código do texto: T3095969