Lembranças de Um Fim de Semana

Lembra do nosso fim de semana? Já se passaram quatro dias e ele ficou aqui, no meu coração... na minha mente...no meu pensamento...

Nosso abraço carinhoso na rodoviária...eu o reconheceria em qualquer lugar, mesmo sem conhecê-lo pessoalmente; sua figura era como eu já sabia, e o seu porte me encantou...

A princípio ficamos com certas reservas, eu por exemplo, gostaria de abraçá-lo muito mais, e não consegui fazê-lo, pois poderia parecer uma louca, ou sei lá o quê... e o que você poderia pensar...

E os nossos passeios? Foram bem esclarecedores para uma visitante que nada sabia sobre a cidade.

Sábado você levou-me para conhecer o Parque Florestal construído em memória de Chico Mendes, ali a natureza se encontrava verdejante , e diversas mudas de árvores, algumas já bem desenvolvidas aguardavam para serem transplantadas.

Domingo saímos para um passeio bem bucólico, inesquecível pela pureza e a alegria que ambos vivenciamos , você com suas lembranças queridas, eu pelo prazer de conhecer o Zoológico da sua cidade; um local muito aprazível e como é de se esperar, contagiante , principalmente pelo riso alegre das crianças que lá se encontravam .

Durante nossos passeios, nossas mãos estavam sempre entrelaçadas, e era maravilhoso sentir a pressão dos seus dedos nos meus, roçando carinhosamente; fecho meus olhos e sinto de novo essa pressão.

Sei que tudo tem um tempo nesta vida, e o nosso será a expectativa de aguardarmos um novo encontro, que dependerá muito mais de você do que de mim.

Aguardarei ansiosamente por esse outro momento, nossa história ainda está começando.

Nuvem Clara