Repente Uma Forma De Dissertação

A dissertação é uma forma de expor as nossas idéias, mas, não propriamente no singular e através da opinião que a sociedade ou certo grupo faz de algo ou alguém o repente, é uma forma de expressão da cultura nordestina do alto recôncavo da. Bahia ou de toda a região nordeste através de versos cifrados em rimas de forma que expressa um duplo.

Sentido dando a opinião indireta (parcial) do grupo. Ou da própria pessoa um dos famosos repentistas da. Bahia que, se destacou nessa área talvez inconscientemente por ter pouco grau de instrução e o cantor Genival Lacerda com a sua canção "Julieta" observando alguns de seus versos desta canção logo percebe se - que o conflito de.

Antíteses e uma dissertação com um estilo muito próprio e irreverente" atrás daquela morro moram dóis caras batutas, um e filho do Zé e o

outro ..... num é!" e um contraposição de idéias em que o repentista vai seguindo numa dissertação em que fala serio e brinca ao mesmo tempo Dando a sua opinião indiretamente dando informações e se mantendo alheio a mesma.

Como no verso final de sua canção ele deixa bem claro "Eu fiz, essa canção lá na beira de um rio e quem não gostou ..... há, há" o problema de dissertar não e falar e sim ouvir porque quando falamos estamos sendo claros no conceito, o problema e que às vezes os

ouvintes não tem um amplo conhecimento de um vocábulo amplo e vasto, tornando assim a comunicação com certas lacunas dando assim á parecer que o assunto em pauta é, mas complexo do que realmente. é.