Uma pequenina parte da história do GRANDE AMOR.

Uma pequenina parte da história do GRANDE AMOR.

A Terra era sem forma e vazia e avia trevas sobre a face do abismo e O ESPÍRITO DO GRANDE AMOR, se movia sobre a face das águas, e criou a Luz e viu O GRANDE AMOR que erá boa a Luz e fez separação entre a luz e as trevas, imagine que lindo espetáculo! Gênesis 1: 2.

O GRANDE AMOR nos mostrou seu poder lindo através do desabrochar de uma Flor e mesmo a beleza de uma Flor murcha, que mostra que ela teve a sua carreira de vida embelezando o lugar onde estava, mas chega ao seu final abrindo espaço, para outras novas lindas novas Flores.

O GRANDE AMOR faz um dia se declarar a outro dia, imagine que coisa linda e emocionante! Salmo 19: 2, 3.

O GRANDE AMOR fez o Mar se abrir ao meio, fazendo muros de águas a direita e a esquerda, imagine o grande acontecimento! Êxodo 14: 21, 28.

O GRANDE AMOR fez aparecer um carro de fogo, com cavalos de fogo e fez Elias subir num redemoinhos, com seu magnifico poder, mas que gloriosa vista! 2 Reis 6; 14.

Contudo O GRANDE AMOR mandará a sua misericórdia de dia, e de noite a canção DO GRANDE AMOR estará comigo, uma oração ao GRANDE AMOR

O GRANDE AMOR transformou um coração duro como pedra e mau, chamado Saulo em um coração convertido e bondoso chamado Paulo e o levou para passear ao terceiro Céu.

Darei a vocês um coração novo e porei um espírito novo em vocês; tirarei de vocês o coração de pedra e, em troca, darei um coração de carne. Ezequiel 36:26

O GRANDE AMOR disse que o Céu é um lindo lugar e o Céu é o SEU Trono Assim diz o Senhor:

"O céu é o meu trono;

e a terra, o estrado dos meus pés. Isaías 66:1

O Culto racional é o que agrada O GRANDE AMOR, e esse GRANDE AMOR procura adoradores que O adorem em espírito e em verdade. Romanos 12: 1 João 4: 24.

O GRANDE AMOR É paciente e tarda em irar-se Provérbios 16:10... E esse GRANDE AMOR É tão bondoso que não tem prazer na morte do Ímpio.Ezequiel 33: 11. O GRANDE AMOR ressuscitou Lazaro, porque O GRANDE AMOR É VIDA e VIDA em abundância. João 11:26.

O GRANDE AMOR suportou a Cruz... O GRANDE AMOR inspirou grandes autores da nossa Harpa Cristã, como Paulo Leivas Macalão e as traduções dos Hinos da Suécia para o Brasil traduzido por nossa querida irmã Frida Vingren esposa do Pastor Gunnar Vingren um dos fundadores das Assemleias de Deus no Brasil, que descansa no SENHOR, ja desde aqueles tempos antigos os os autores desconhecidos O GRANDE AMOR que viu em secreto em secreto os recompensou.

O GRANDE AMOR não suportou ver o sofrimento de SEU UNIO FILHO e fechou os olhos, fazendo assim escurecer toda a terra. Lucas 23: 44.

E era já quase a hora sexta, e houve trevas em toda a terra até à hora nona, escurecendo-se o sol;

Lucas 23:44

O GRANDE AMOR trouxe da Suécia, para o Brasil, duas Pedras preciosas e raras, chamadas Daniel Berg e Gunnar Vingren, para aqui no Brasil fundarem uma Igreja maravilhosa, preciosa e muito profunda, com uma história linda de um povo sofrido e perseguido, que emociona os corações que a conhecem e acompanham a história da chamada Assembléia de Deus.

Onde abundou o pecado O GRANDE AMOR superabundou, com sua GRAÇA, misericórdia e perdão. Romanos 5: 2.

Ahh.. ! Se os que não crêem soubessem quão GRANDE É ESSE AMOR, que faz a SUA misericórdia subir até as mais altas nuvens do Céu, Salmo 36: 5... E de la de cima, presencia todos os moradores da terra e contempla as sua obras e ao necessitado a misericórdia do GRANDE AMOR desce de la de cima e vai ao seu encontro e se estende a ele de braços abertos.

Aos que não crêem eu grito Vem, Vem, correndo, porque logo esses SANTOS BRAÇOS não estarão mais aqui... O GRANDE AMOR está perto de todos os que pedem a sua ajuda. Salmo 145:08.

O GRANDE AMOR, mima seus filhos lhes chamando de Bichinho de Jacó. Isaías 41: 8.

O GRANDE AMOR escreveu a Bíblia Sagrada através de grandes homens de fé.

O GRANDE AMOR é Perene como as grandes águas que nunca se acabam.

O GRANDE AMOR foi reconhecido por um ateu chamado Henrich Heyne, que disse ___ Terminada está a velha Lira na ROCHA que se chama CRISTO.

Para louvar O GRANDE AMOR, os Portos se agitam como Galeões; As Cristas das grandes ondas do Mar se levantam em sua reverência e arquejam em sua adoração. Livro Medico de homens e de almas Teylor Caldivell.

O GRANDE AMOR vestiu os passarinhos, que não tecem nem fiam com tão linda vestimenta, que nem Salomão em toda a sua Glória se vestiu tão bem como eles. Mateus 6: 28.

O GRANDE AMOR suportou uma coroa de espinhos, e pregos dolorosos, quando teve sede lhe deram vinagre e o GRANDE AMOR bebeu vinagre por você, para que você beba da água da vida que de graça O GRANDE AMOR te dá.

Os salvos do GRANDE AMOR são tantos como a areia da praia, O GRANDE AMOR chama a todos. Ah! Se eu pudesse estar lá; Eu queria estar lá, diante do TRONO SANTO! Quem dera eu estar lá contemplando a pureza e a beleza da face do GRANDE AMOR.

As muitas águas não podem apagar este amor, nem os rios afogá-lo; ainda que alguém desse todos os bens de sua casa pelo amor, certamente o desprezariam.

Cânticos 8:7

Essa é uma pequenina parte da historia do GRANDE AMOR.

Autora: Rute Rodrigues Pimpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 26/08/2011
Reeditado em 02/12/2015
Código do texto: T3183754
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.