História de fé de meus pais DEUS envia um homem desconhecido

História de fé de meus pais DEUS envia um homem desconhecido.

E também aqui num distrito de Campinas um vilarejo chamado Sousas ou Nova Sousas na época chamava-se Arraial de Sousas, meu pai estava procurando emprego e ele trabalhava na área de construções civil e na frente da casa que meus pais estavam moranado, tinha uma construção de uma grande casa, meu pai pedia emprego e os homens da construção não dava o emprego para ele, e um dia ele saiu e veio em Campinas pre ver se achava empego em construções, e minha mãe em casa com minha irmã que na época éra um bebezinho de uns 3 meses e hoje ela está com 64 anos e ao da casa, lado meu pai contruiu uma igrejinha, bem pequenina, porque eram novos nesse lugar e ali existia uma colônia italiana e os italianos os odiavam porque eram crentes e os italianos muito católicos chamavam meu pai e minha mãe de capeta e quebra santos rsrsrs, minha mãe naquela terra estranha mais uma vez não tinha nada pra comer porque os pastores daquela época viviam mesmo pela fé, ai meu pai foi procurar emprego e minha mãe ficou sózinha em casa com a nenê, depois de passado duas horas minha mãe ouviu bater na porta, como ela estava sózinha ela abriu a porta um pouquinho só que com muito medo, éra um homem de etinia negra, e perguntou se o meu pai estava em casa, minha mãe disse que ele não estava saiu pra procurar emprego, aí esse irmão disse pra minha mãe, irmã abre a igrejinha porque quero ficar lá orando até seu esposo chegar, aí minha mãe pegou as chaves com muito medo porque não conhecia o homem e nunca tinha lhe visto antes, pegou as chaves e foi abrir a igreja e voltou pra dentro de casa e trancou a porta e ela disse que de lá ela da casa esutava a oração do homem orando baixinho, e passado um tempo meu pai chegou, e ela disse pro meu pai Reinaldo tem um homem lá dentro da Igreja orando, ele está te esperando e quer falar com você, e meu pai foi lá e falou com o homem e elendisse que precisava ir na Venda, porque naqueles tempos mias antigos não tinha Supermercados e ainda mais nesses vilerejos pequenos o que tinha éra vendas e foram meu pai e o homem, fazer umas compras porque o homem pediu pro meu pai ir junto com ele e meu pai foi, e o homem comprou macarrão, arroz linguiça, manteiga enfim um monte de comida e comprou chapéu porque os Assembléianos antigos usavam chápeu terno e gravata e comprou sapatos e voltaram pra dentro da casa, e o homem disse pra minha mãe irmã faz um cafézinho pra nós porque tenho que ir embora logo e minha mãe foi fazer o café e enquanto isso o homem foi la na contrução da frente e conversou com o contrutor uns 20 minutos e voltou e minha mãe com o café pronto, o homem tomou o café e se despediu dos meus pais e minha mãe disse pro homem ___irmão o senhor não vai levar as suas coisas? O homem disse que não ele disse , que JESUS mandou ele ir lá e fazer aquela compra porque DEUS disse que eles não tinham nada para comer e nem para beber e disse pro meu pai que se ele quisesse hoje mesmo ele podia ir trabalhar lá na construção porque ele já tinha conversado com o contrutor e meus pais ficaram paralizados, meu pai agradeceu o homem e minha mãe também e meu pai perguntou pro homem onde poderia encontra-lo, para paga-lo no primeiro pagamento e o homem disse ___Vocês podem me encontrar la na Igreja Sede de Campinas e chamou um taxi e foi embora e meu pai foi trabalhar radiante minha mãe fez um jantar de Rei rsrsrs e se passou um mês e meu pai recebeu o pagamento e foi com a minha mãe na Sede da Igreja para pagar o homem que os acudiu e a igreja cheia meu pai éra alto olhou por toda a igreja e não viu o homem e minha mãe perguntava para as irmãs e para os irmãos e ninguém sabia desse homem e nunca tinha visto ele e depois de muita procura com o dinheiro no bolso pra paga-lo-lo o pastor local confirmou pro meu pai e pra minha mãe que aquele homem éra um Anjo que O SEHOR tinha mandado pra acudi-los GLÓRIAS A JESUS.

Autora Rute Rodrigues Pimpim

Biarutte
Enviado por Biarutte em 07/09/2011
Reeditado em 15/07/2016
Código do texto: T3205436
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.