História de fé de meus pais a oração de um irmão na fé faz um sangue estancar

Meu pai andava pregando o Evangelho e ganhando almas a pé andava muito até gastar a sola dos sapatos e fazer bolhas de sangue em seus pés.

Por muito andar de sol a sol, ele colocava jornal no lado de dentro da sola do sapatp para proteger os pés.

Meu pai tinha úlcera e um dia ele sentiu uma dor forte no estomago e sentou no banco de uma praça e saia muito sangue por baixo, as pessoas passavam e olhavam e passavam de largo mas um servo do SENHOR ia sair da cidade e quando ia pra subir o onibus pra vir pra Campinas JESUS falava ao coração dele vai acudir um servo meu que esta com enfermidade e dor, ele levava o pé na escada do onibus de novo pra ir embora e JESUS lhe falava de novo ao coração, vai onde está o servo doente.

Não sei como, esse irmão foi até a praça onde meu pai estava sentado num banco sangrando e de longe o irmão viu aquela possa de sangue no chão e sentou ao lado de meu pai e orou por ele e o sangue estacou na hora e a dor passou e esse irmão levou meu pai pra casa.

Autora Rute Rodrigues Pimpim

Biarutte
Enviado por Biarutte em 07/09/2011
Reeditado em 07/05/2018
Código do texto: T3205462
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.