BOA MÚSICA

BOA MÚSICA

Los Sueñadores é um grupo de música erudita, tradicional, enfim uma banda Argentina que canta o amor de forma sutil e também o romantismo, a poesia e todo tipo de tema. Adoro escutá-los, pois eles trazem alem da melodia um bom modo de aprender um pouco mais da língua catalã o método é mais eficaz que leituras e palavras traduzidas autodidatamente por si só em sites e outros veículos de comunicação escritos na Língua Castelhana é talvez melhor que os cursos de língua espanhola, pois o ritmo e a boa cadência fazem com que tenhamos o prazer de sentir as palavras fluírem em nossa atenção e também faz com que guardemos a letra e cada sílaba por ser de qualidade a música cantada por eles.

Los Sueñadores trazem para nós um repertório que faz jus a um letrista especialista na área já que são simples e diretas além de mostrar como esta língua é bela e combina perfeitamente com a arte.

Los Sueñadores faz com que viajemos na letra e esqueçamos o resto assim fica mais fácil aprender e até os refrões são dosados e junto ao resto da letra ficam para sempre em nossas cabeças.

Los Sueñadores têm sentimento suscitado o que me auxilia a enriquecer minha filosófica poesia quando vou versar nesta língua, adoro divagar em cada léxico presente nestas músicas.

Los Sueñadores trazem consigo para nos uma simbiose rara entre o efeito da música e o relaxamento em nosso corpo assim fica fácil aprender, ler, interpretar cada palavra musicada por eles.

Acredito que seja também uma forma de terapia para o Estresse cotidiano.

É uma didática magnífica que simplifica ainda mais essa língua.

Não há complexidade aguçada em seu repertório, mas a forma de trabalho dessa banda é de trovadores que nos ensinam a admirar esta língua tão bela.

Edemilson Reis
Enviado por Edemilson Reis em 23/12/2006
Código do texto: T326488