Tempo

Hoje, quando tenho tempo, ainda olho para o céu e formo desenhos com as nuvens, vejo um cachorro, uma criança talvez.

Ainda procuro pela primeira estrela que aparece ao anoitecer e faço um pedido a ela como me ensinaram, às vezes ela me atende às vezes não, mas sempre continuo pedindo.

Hoje, quando vou à praia, enterro meus pés na areia e busco pelas conchinhas mais perfeitas que posso achar, e as guardo como se fossem algo precioso.

Ainda corro em direção ao mar, brinco em fugir das ondas e em pulá-las.

Hoje, ainda pego uma folha sulfite qualquer, tintas guaches e pincéis e faço vários desenhos, sem ao menos saber o que estou desenhando, e muitas vezes só fazem sentido para mim.

Ainda sujo mais a mesa com tinta do que a própria folha.

Hoje, quando vou ao mercado, procuro os produtos que tenha brindes para eu poder levar para a casa.

Ainda torço para que o brinde seja aquele que eu mais queria e me decepciono quando abro e não é.

Hoje, quando tenho tempo, eu como, trabalho, estudo e durmo.

Ainda me estresso, pago as contas, corro para cima e para baixo, e o que eu menos tenho tempo é de me divertir como se fosse criança de novo.

Evelyn Varella
Enviado por Evelyn Varella em 13/10/2011
Código do texto: T3273455
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.