Sonhos

Todas as pessoas têm sonhos, sejam eles quais forem. Independente do desejo que se tem, o mais importante é o próprio sonhador acreditar que é possível. Vê-se muitas pessoas desencorajadoras que não lutam para conquistarem o que querem e fazem com que os outros desistam também. Não se deve dar atenção a essas pessoas, pois, com comprometimento, realiza-se as coisas mas improváveis. Afinal, há alguns anos, algumas ideias que temos hoje como realidade pareciam mirabolantes, como a ideia da ida do homem à Lua, ou vários recursos tecnológicos, como a internet. Assim, até os sonhos mais distantes podem ser realizados. Contudo, não se pode deixar só pela sorte, pois nada acontece por acaso. Por exemplo, uma pessoa que é considerada sortuda por ter ganho na loteria só ganhou porque porque jogou. Ou seja, por menor que seja, sempre é é preciso um certo esforço. Então, se há a chance de se realizar os sonhos, não se deve deixar influenciar pelos pessimistas que não acreditam que seja possível, e sim, batalhar até conseguir.

Ilovewriting
Enviado por Ilovewriting em 19/10/2011
Código do texto: T3285837
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.