A amizade

Duas amigas viviam juntas, cresceram juntas, foram criadas como irmãs, e dividem tudo que tem, como um ursinho de pelúcia que ganharam de uma vizinha, que as consideravam como filhas.

As duas faziam tudo juntas, inclusive estudavam juntas. Mas quando se tratava na questão do futuro, as duas tinhas opiniões diferente. Joana tinha o sonho de se tornar uma grande jornalista, já Mariana tinha o sonho de tornar uma grande escritora.

O tempo passou, mas a amizade entre as duas não. Joana conheceu através de Mariana Roberto, um cara bonitão, mas com fama de garanhão. Eles começaram a de encontrar quase todos os dias, depois da faculdade. Roberto queria conquistar o coração dela, afinal Joana era uma menina bonita, romântica.

Joana acabou caindo nos encantos de Roberto. Mas Mariana também acabou de apaixonando por ele,. E por conta disso, a amizade das duas acabou se abalando. Alguns meses se passaram e Joana acabou sofrendo muito com esse amor por Roberto, e decidiu fazer um livro, apesar de não gostar muito. Enquanto isso,Mariana publicou dois livros, os dois fazendo criticas sobre política, economia etc. Mas seus livros não teve muito sucesso. Já Joana teve muita sorte, e seu libro virou um 'Best-Sellers'.

Por conta disso, as duas acabam tendo muitas brigas. Mas Joana sente muito a falta de sua amiga, e decidi ir conversar e tem a ideia de fazer uma parceria nas publicações, e acabam tendo muito sucesso, e torna um dos melhores livros, e mais vendido.

Gaabi
Enviado por Gaabi em 01/11/2011
Código do texto: T3311073
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.