Editorial- Professor Perdeu Seu Espaço

O professor perdeu todo o seu espaço na vida educacional dos alunos.

Profissionais liberais que recebemo mísero de salário,para tentar ensinar,instruir,ajudar e educar não são mais os mesmos,perderam completamente a ética e a moral na vida social que denominamos a profissão de professor.

Hoje,são completamente destruídos por falta de exercer a profissão,pois sabem queo mundo contemporâneo não é igual ao de antigamente,pois amavam,sabiam que algum proveito tirariado aluno e tinha o respeito do mesmo.

Deveríamos olhar mais(nós alunos) para nosso "umbigo" e ver que aquela motivação dos velhos tempos,deveria ser repassada de geração a geração,mas....NÃO!!!!O erro maior foi a tecnologia empregada principalmente nos anos 90,onde veio celulares e internets,na qual, o seu mundo girava"atráves daquela máquina",logo os alunos começaram a impôr mais respeito sobre o professor.

Aconteceu o mais provável: o educador começou a ser ameaçado constantemente pelos alunos por causa de nota,ou motivo estúpido, que leva a essas complicações,isso também cabe OS PAIS fazer "uma força" dando correções necessárias quando a criança ou adolescente extrapolasse,cujo objetivo ultimamente se ve falta de princípios que leva a consequencia desses pequenos atos medíocres de nossa sociedade.

Enfim, precisamos juntar nossas forças para que a decência,leve a disciplina,atitude,personalidade,ética,moral e principalmente PRINCÍPIOS,só assim fazeríamos uma sociedade justa,de caráter e de respeito ao professor e com todos.

Thalles Cakan
Enviado por Thalles Cakan em 07/11/2011
Reeditado em 12/05/2014
Código do texto: T3322854
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.