PROCURA CONSOLO, MAS NÃO PODE PARAR

PROCURA CONSOLO, MAS NÃO PODE PARAR

Sim, você que passa por mim e por outras pessoas é um ser como todos. À procura de consolo. Você é igual a todos. No entanto, todos o desprezam, porque estão com pressa e não podem parar.

O tempo é curto, a vida é breve, o relógio não pára e você perde ganha tempo ao mesmo tempo e sabe que o os dias seguem, não podem parar

Passam os segundos, os minutos, as horas, os dias, os meses, os anos, passa a vida. E você precisa de consolo, conforto, paz! É difícil aparecer essas coisas boas, pois hoje em dia elas não mais existem.

E você não pode parar, se parar, tudo pára, todos se mobilizam, então não há mais nada a fazer porque o mundo se estaciona. Não haverá mais progresso.

Assim como o Sol gira em função do mundo para dar luz e calor necessários à Terra, devemos também trabalharem função dos homens para dar-lhes o consolo que precisam.

Mas eles também não devem esquecer da gente, eles podem nos ajudar. Mas onde está essa preocupação? Não há união, não há colaboração.

Por isso amigo, segue seu caminho na sua pressa, não pare, mas peça a Deus que ilumine todas as pessoas que procuram consolo. E você o encontrará.

Kátia Susana Perujo.

Susy
Enviado por Susy em 31/12/2006
Código do texto: T333148