Tempo de crescer

Óh quão gostosas eram as sensações da infância; por se tratar de um período onde só existia o medo do escuro, eu podia aproveitar melhor as oportunidades de sorrir, abraçar e também de usufruir daquilo que é uma das coisas mais especiais que a vida pode oferecer :

o relacionamento interpessoal entre os seres humanos.

Quantos foram os sorrisos, as alegrias e até mesmo as inúmeras gargalhadas, periódicamente. Muitos foram também os favores prestados, sem esperar nada em troca, os elogios e as palavras de incentivo recíprocamente lançadas aos ouvidos, por mim e por todos.

Mas em um tempo passado, não muito distante havia uma grande batalha em meu ego, onde meu inimígo tentou me levar ao egoísmo, egocentrismo, ao rancor, a temores sem fundamento, a moléstia e muito mais a avareza; porém só quando as escamas dos meus olhos caíram por terra, através da minha visão restaurada, passei a enxergar tais malefícios aflorando em muitas outras vidas que fazem parte do meu círculo social, sejam elas colegas, amigos e até mesmo familiares.

Ao ficar imcomodado, compreeendi então que era necessário, eu reconhecer estas contaminações psicológicas e sentimentais em minha vida para que o verdadeiro Libertador me curasse; não exitei em cumprir tal atitude o mais rápido possível. Comecei a passar por este processo há mais ou menos quatro anos, e ainda o vivo dia a dia em pról do meu crescimento, que na verdade só passa a ser estimulado quando dou lugar para o Autor da vida agir através das minhas intenções, atitudes, expressões e convivência humana, que aliás, agora está muito parecida, como quando nos tempos de infância.

Experimente você também tal experiência, ele não te pede muito, apenas sua busca por fidelidade em serví -lo , e como recompensa ele te dará uma nova vida cheia de paz que excederá todo entendimento, e uma eternidade somente cheia de boas promessas. Fica aqui o meu incentivo : viva-o intensamente, pois tenho certeza que o E.S. já lhe revelou sobre quem estou falando ...

Loverman
Enviado por Loverman em 01/01/2007
Código do texto: T333381