Hiperatividade: Um Problema Educacional ou Genético!!!

Parece que os casos de hiperatividade,estão cada vez mais baixos,enganamos muitosobre esse aspecto tão familiar em nossas vidas.

Ultimamente, os hiperativos fazem um distúrbio para todos os colegas de sala,professores e até a diretoria,pois fazem pequenos problemas a se tornar grandes.

Famílias entram em desespero e colocam um psicólogo para acalmar os"animos",mas não!Isso já constatado que esses problema é a educação que recebem.

Nossos adolescentes e crianças além de ficar na internet,tomar muito café,ver muita televisão,além de torpedos fora de hora,fazem alunos estressados,impacientes,agitados e dependendodo caso tornam excluídos.

Enfim,o comportamento,a educação familiar e colégio deverão exercer um papel importante é o que falta em nossa sociedade falta de princípios,falta de caráter,humildade,igualdadee além da formação de sua própria personalidade,se tivermos todos esses "ingredientes"formaremos cidadãos conscientes,pacientes,alegres de viver e fáceis de lidar.

Thalles Cakan
Enviado por Thalles Cakan em 15/11/2011
Código do texto: T3337862
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.