Data: 02/10/05 “ (Essa é a data em que esse texto foi criado... parece que o mundo não mudou nada em 6 anos...)
 
"O BAFO DO DESABAFO"
 
O que se passa com o mundo? Que inversão de valores. Guerras estão matando pessoas, fome na Somália, no Nordeste, nas ruas... no mundo.
Doenças sem cura. Pobres morrendo em filas de hospitais.
Crianças morrendo em portas de escolas.
Cadeias superlotadas, desvios de verbas.
Disque sexo.
Rebole com o Tchan e a Tiazinha.
Estamos numa ditadura involuntária. Não se tem liberdade de expressão simplesmente porque não aprendemos o que isto significa.
A ignorância predomina, somos leigos e nem sabemos.
Não temos consciência de que se tem algo para lutar.
Eu quero é me defender do mundo que quer me engolir, quero ser mais eu, o melhor. Preciso mostrar pras pessoas meu umbigo, meu corte de cabelo, meu físico. Ainda bem que meu cérebro está escondido, assim ninguém vai saber que ele está vazio, bom... ao menos ele segue a moda.
"O que será que significa 'DIREITOS HUMANOS?'"
Sabia que agora, além da Play Boy temos a Play Girl? Quero ver o Humberto Martins nú! Nú artístico é claro!Tá tão na moda!
Olha o conto do vigário.
Esporte não é droga... que droga, então pratique.
Ainda bem que eu não tenho consciência para saber que o mundo continua injusto. Ainda bem que as desgraças maiores eu só vejo pela televisão. Tão longe de mim. Por falar nisso houve outra chacina perto de casa. Coitado do Fulano, era inocente, pagou por Ciclano e Beltrano.
O mundo gira, dá licença, preciso me arrumar.