"Amor de Praia não sobe a Serra"

Fim de ano, todos pensamos em começar de novo, uma vida nova, com outros interesses, outros problemas, e outros amores.

Nada melhor que começar o ano em uma praia, com muitos amigos, e muita gente bonita, o meu reveillon foi assim badalado. Sabem com é praia, sol, musica, muita bebida, e muita paquera.

Tudo como sempre ocorre na noite, e foi assim que também aconteceu comigo, eu e alguns colegas saímos pra curtir a noite na praia, muita musica e muita bebida, dançamos muito em um clube beira mar, foi onde eu o vi pela primeira vez, e nosso olhar se cruzou numa sintonia que acompanho a musica que tocava, assim ficamos até o fim da noite.

No dia seguinte eu estava caminhando pela praia quando me deparei com ele vindo ao meu encontro com um olhar fixo e decidido fiquei assustada a principio, estava sozinha, ele passou por mim mas não parou só me deu um sorriso e seguiu em frente, fiquei paralisada por ele, contei os minutos para anoitecer e eu poder velo no clube, pois a final era a casa mais badalada do local.

A noite chegou me arrumei, chamei os colegas e sai, bebemos um pouco e fomos dançar, lá chegando eu o vi, e trocamos olhares por um bom tempo, ate que por uma conhecidência ele era amigo de um dos nossos colegas, se aproximou e ficou com a gente dançando e bebendo, começamos a conversar a dançar, resolvemos sair pra ficarmos mais à-vontade fomos caminha pela praia escutando o barulho do mar e conversando.

Acabamos nos beijando, foi um beijo inesquecível, e ali ficamos um bom tempo, falamos sobre a vida, sobre a morte, e tudo mais, e bebemos mais um pouco, e acabamos deitados da areia da praia, passamos uma noite maravilhosa, na areia da praia com o barulho do mar, e a luz da lua e das estrelas.

Foi maravilhoso, ainda de madrugada ele me levou para casa ficamos ali um tempo um olhando pro outro, eu pensava que aquilo poderia durar a vida toda, mas como sabemos "Amor de Praia não sobe a Serra" , é realmente não subiu ele foi embora no dia seguinte.

Foi uma coisa meio louca, sair com um cara que você nem conhece, e logo de primeira transar com ele, mas se você não aproveita a oportunidade quando ela aparece você se arrepende depois, e é melhor fazer do que ficar pensando em como teria sido, e eu não me arrependi de nada, afinal praia, bebida, paquera, e sem compromisso, alguém quer mais?, Claro e um carinho?

Não é preciso mais nada , a vida fica completa.!!!

Megui Ferraira
Enviado por Megui Ferraira em 04/01/2007
Reeditado em 04/01/2007
Código do texto: T336408