PROCURA-SE UM AMOR

Por favor você quer ser meu amor?

Você quer ser minha companheira?

Sabe, estou procurando um amor que seja legal, que seja leal, que seja real, que seja fiel. Por muito tempo procurei esse alguém. Não sei porque, mas para chegar até um amor, faz-se necessário passar pela rodoviária do coração e o caminho para se chegar até lá é árduo, tem muitas pedras, muitos precipícios e é difícil ultrapassar tudo isto.

Já pensou se cada um asfaltasse o caminho que leva até o seu coração? Pô, seria bárbaro, e eu poderia chegar lá bem no centro, no âmago do coração.

Porque no centro?

Por que eu queria ver um monumento que mora lá, e que quase ninguém o expõe em público, um monumento gigante, lindo, maravilhoso chamado AMOR.

Ele é dinâmico, mas quando está preso deixa um desassossego e um buraco enorme lá dentro e tudo fica chato.

Posso entrar no seu coração? Nem que seja só por um momento, posso? Um instante sequer! Você já ouviu o que você tem dentro do seu coração? Pocha! é lindo! enorme, infinito... É o amor!...Você me dá um pouco? Só um pouquinho?

Como é bom se sentir envolvido pelo amor, você vai até as nuvens, sente uma paz inesplicavel...

Não sei se é pedir muito, mas... Você quer ser meu amor? Seu amor vai me trazer paz, tranquilidade, felicidade e não sei se vou poder viver sem seu amor!

Gostaria de perguntar uma coisa. Você sabe o que é um amor?

Vou lhe dizer o que penso e o que espero de um amor. É uma pessoa que pega a falsidade, o ódio, a inveja, a fofoca, a vaidade, o pessimismo, a desconfiança, o ciúme e tudo o que não presta, e joga fora, para bem longe, enterra de modo que eles não possam sobreviver num relacionamento. Para que a verdade, a sinceridade, a cumplicidade, a doçura, a meiguice, a parceria, a alegria, a confiança ,o otimismo e tudo o que seja bom venha a tona e cresca nesta união em busca do amor maior que será a Família, dom supremo do amor.

Você poderia ser assim?

Você me deixaria detonar teu coração, com palavras de carinho, romantica e sentimental para que todo esse amor se espalhe pelo mundo como a luz do sol?...

Responda-me com urgência.

(http://afonsoecris.ubbihp.com.br)

(http://massajovem.zip.net)

Painho
Enviado por Painho em 13/01/2007
Reeditado em 13/01/2007
Código do texto: T345457
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.