Quem sou eu?

É, eu não faço assim, minha vida não é um filme de Hollywood, meu telefone tem dia que não toca e eu n recebo mensagens o tempo todo, na verdade eu até gosto. Também n freqüento balada, eventos esportivos e socialização inútil não é meu forte, eu não tenho papo pra jogar fora. Tenho poucos amigos e os amo e mesmo assim fico em falta com eles de vez em quando.

Eu não tenho apego a dinheiro apesar de lutar bravamente para conquistá-lo, não acredito na Biblia e em nenhum outro livro best-seller, não acredito em Jesus Christo, Deus, nem Papai-Noel mas não sou Ateu e tenho fé! Criticar é o pior dos meus muitos defeitos, mas sempre critico com humor sem maldade. Sou racista, sim, eu sou RACISTA, sou racista porque não me deixaram outra opção, pois uma sociedade que precisa fazer lei para proteger uma raça menospreza outras e cria racistas, e eu sou filho dessa sociedade. E mesmo sendo racista respeito todos de forma igual.

Sou heterossexual mas já fui contestado muitas vezes por não ser mulherengo, passar o rodo na mulherada, falar que ama só pra comer o cú. Assustado? Sou estranhado mas também me estranho com muita gente quase todos os dias.

Sim eu sou frustrado e tenho medo de acabar só e careca. Mas ao mesmo tempo o silencio me enche de paz, já gostei e fui gostado mas em tempos diferentes, vejo os casais ao meu redor e tenho medo, rezo até pro Deus que não acredito pra não ter um realcionamento assim, doente, e então sigo só.

Minha família é de fato a melhor "no complaint at all" quem tem a família que eu tenho tem paz eterna. Não sou pobre nem tive infância humilde, mas já limpei muito banheiro cheio de bosta, já trabalhei e não recebi e já não tive dinheiro para comer, já roubei, sim eu já ROUBEI, roubei comida pra comer.

Eu não tenho pátria, já nasci abandonado pelo meu pais, e a 6 anos venho me repatriando na Europa e estou indo bem, conhecendo a sensação de ser cidadão e ter direitos de verdade. Um conselho que dou sempre aos meu amigos, SAIAM DO BRASIL e sejam felizes, pois um povo bom desse não pode viver só de esperança.

Upside Down
Enviado por Upside Down em 28/01/2012
Reeditado em 28/01/2012
Código do texto: T3465845
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.