PT:Quero Que Você Mostre a Realidade e Não a Mentira Retratada de Todos os Dias!!

Podemos acreditar em um Brasil,mais justo,mais qualificado,mais vontade de agir ,mas o que incapacita todas nossas ações?Simplesmente,a nossa gestão política cada vez mais atrasada do que nunca.

Vamos uns exemplos há 8 anos o Brasil é dirigido pelo PT,e o que ganhamos até o momento?Pouquíssimos progressos,o papel está ali na bandeja,falando de Primeiro Emprego,Fome Zero e entre tantos outros projetos que só explicita mas não pratica.

Nossa imagem já está desgastada pelos escândalos como Palocci,mensalão e atualmente a greve dos policiais e dos bombeiros ,e cadê a voz ativa do PT tentando contornar problemas como este,sabemos que este "progresso"só será dado mesmo quando acabarmos com a burocracia de nosso país.

Falam que acabaram nossa dívida externa,pura mentira!É uma ilusão

de quem acredita,a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016 vão fazer do país mais caótico que já estamos,pois não temos infraestrutura necessária para grandes eventos como este.

Outro exmplo claro,é a transposição do Rio São Francisco,que vai acabar com as águas daqui de Minas epor onde corta,destruindo o habitat da fauna e flora.

PT SERÁ QUE ESQUECERAM DAS FAMOSAS CISTERNAS?

Não acredito no meu próprio país,não pelos escândalos,mas sim pela falta de iniciativa de governo,da voz ativa das pessoas,e nem acredito do mito da 6 maior economia em 2020,infelizmente,poucas pessoas tem a capacidade de entender esse aspecto,quando falamos de realidade,esperamos uma mudança brusca que faça as pessoas sonharem e terem um futuro próspero,só pra deixar bem claro não sou a favor de nenhum partido político só quero que mostre a face que o Brasil é e não a mentira que mostram todos os dias.

Thalles Cakan
Enviado por Thalles Cakan em 12/02/2012
Código do texto: T3494874
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.