Mãe...

Nossa mãe querida, sempre estivestes ao nosso lado em todos os momentos. Nos proporcionastes a vida, e nela nos ensinastes a caminhar.

Devomos muito a ti mãe, contigo aprendemos a ter fé e com esta fé hoje tentamos superar a saudade da tua ausência.

Sei que neste mundo você cumpriu sua missão, fizeste muitos amigos, ajudastes tantos outros, superastes tantos obstáculos, perdas, decepções, e continuastes firme na tua caminhada.

Você mãe, nos ensinou o quanto o amor é importante em nossas vidas, nos mostrastes que com Deus jamais estamos sozinhos, e que o trabalho de nossas mãos é digno e tráz alegria. Na tua sabedoria mãe, sempre firmastes que o dinheiro é um complemento da necessidade humana, e não a busca maior. Isso fez toda diferença em nossas vidas!

Espero ter herdado tua força e equilibrio, pois você foi surpreendentemente forte até o fim. Somente Deus sabe a dimensão dos teus sacrifícios, das tuas superações. Mas nós acompanhamos tudo com muita admiração e mesmo sem sabermos a profundidade dos seus esforços, nos sentimos imensamente orgulhosos e felizes por sermos teus filhos!

Que Deus te ilumine e guarde, que agora temos a certeza que descanças em paz, ao lado do Senhor Jesus, seguros de que colherás os frutos da tua caminhada nesta terra, sabendo que serão muitos.

Se neste mundo o sofrimento não lhe pôde ser evitado, nos céus agora com fé será recompensado!

Te amamos fervorosamente em vida mãe, e mesmo após tua morte te amaremos saudosamente com a mesma força e com a alegria no coração de termos tido uma mãe como você!

Obrigado Deus pela mãe que nos deste, e te pedimos em nome do teu filho Jesus para conduzi-la a vida eterna. Amem!