Gays:Uma Visão De Etmologismo e Xenobofismo de Nosso País

Gays sofrem constantemente ameaças contra skinheds,e vários outros grupos que não aceitam esse tipo social mal aceitável em nossa sociedade.

Isso nada mais é uma forma de etmologismo e xenofobismo dentro de nosso país,porque ao invés de respeitarem o próximo ,criticam a todo instante,mesmo sem saber sua vida,suas atitudes.

Além de sofrerem isso,mostra-se que nosso país não está preparado para qualquer forma de coibir atos medíocres que fazem constantemen-

te,acreditamos apenas no heterosexual e não somos maleáveis quando o assunto é ser homossexual.

O foco principal é não aceitar o diferente "parecemos idiotas,pessoas sem estudo,sem conteúdo,somos algo nada mais do que um indivíduo de forma abrupta,acreditamos não no sim dos valores,pois se acreditássemos,seríamos pessoas maleáveis para aceitar qualquer tipo

de pessoa que possa existir em nosso planeta,não sabemos o que é certo ou errado e com isso perdemos valores essenciais na conduta humana como:um bom convívio,caráter,respeito e amor ao próximo".

Enfim,se não mudarmos nossa etmologia e tirarmos nossa xenofobia,por mais que digamos que mudamos nosso conceito,sempre

seremos os mesmos não em pessoas melhores mais uma pessoa antisociáveis pois vamos recriminar todos que passarmos na nossa frente,essa corrente sempre vai ocorrer,mas não custa pelo menos tentar,enfrentar gays,pode não ser fácil mas poderíamos mudar nossas virtudes aceitando sem o preconceito nato que existe.

Thalles Cakan
Enviado por Thalles Cakan em 13/02/2012
Código do texto: T3497472
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.