Código Civil Precisa de Mudanças

Claramente,nossas últimas notícias mostra o caso Lindemberg,com sua sentença de 98anos e 10 meses ,sabemos que isso não vai durar muito tempo,pois nossas leis bastante atrasadas e burocráticas vão soltar daqui a uns 2 ,3 anos ou até menos caso haja uma fuga ou suborno dos próprios policiais.

As únicas leis que funcionam neste país são somente a agressão contra a mulher e a pensão somente isso,em um país de mais de 190milhões de pessoas,indivíduos mal qualificados para prestar aos empregos que sonham um dia exercer,além é claro que deveremos citar dos analfabetos,política cada vez mais corrupta.

Talvez,seja a consciencia humana que é tolerante demais e não reinvidica por nada em nosso país,talvez,possa ser falta de agressividade que precisávamos ter para acreditarem nossos próprios direitos.

Fomos inocentes,esquecemos que precisamos inovar a cada instante,refugiar diante a uma covardia não!quantas vezes já tentei entender o porque o Brasil não quer mudar socialmente,intelecualmente e politicamente,ter leis só no papel não dá

tem que cumprir,devem ser por isso que formamos pouquissimas pessoas na prova da OAB,que busca autonomia,defender os direitos,saber o que é certo e o errado,código civil senão agilizar,o Brasil vai sapatear ilusões de um país melhor para todos!!!!!!

Thalles Cakan
Enviado por Thalles Cakan em 16/02/2012
Código do texto: T3503595
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.