Criar ou educar os seus filhos?

Queridos pais afirmo que criar é diferente de educar,pois o criar está ligado a criação de animais e não de seres humanos. É preciso mais do que simplesmente criar-dar alimentos,teto, roupas, cursos e outras coisas indispensáveis ao ser humano é preciso dar sua alma aos seus filhos.

Os pais que "criam" os seus filhos descobrem anos depois que acabaram criando monstros ao invés de seres humanos e que esses esses monstros podem até destruírem eles.Visto que a criatura pode se vingar do seu criador,como cães que ferem seus donos chegando até a matá-los seus filhos podem se revoltar contra vocês um dia.

Sendo assim,pais e educadores de todo este país,dêem suas almas aos seus filhos e alunos e não veremos num futuro próximo os mesmos matarem seus pais e professores e nem fazerem guerras civis que não nos levam a nada.

É preciso amarem mais seus filhos e alunos,pois eles estarão no comando um dia e um país inteiro necessita deles.Eduquem a alma dos jovens para não vê-los destruírem um país tão lindo.

Edimara Meirelles
Enviado por Edimara Meirelles em 21/01/2007
Código do texto: T354648
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.