VOCÊ VEM SEMPRE AQUI?

- Você vem sempre aqui? É que eu te olhei e achei bem interessante , queria ter a oportunidade de te conhecer melhor. O que você acha?

- Sim, costumo estar sempre por aqui. Umas vezes mais animado, outras um tanto quanto cansado da rotina, em outras retraído, mas sempre feliz e aberto ao conhecimento. Fico feliz por ter me considerado um sujeito interessante, eu particularmente procuro ser quem sou e me comportar como tal, então isso mostra que a senhorita achou interessantes características que dizem respeito a tudo que vivenciei ou que me foi ensinado. Caso o interessante envolva a aparência, modo de vestir-me e/ou expressar-me, agradeço mais uma vez pelo elogio.

Bem, conhecer pessoas é sempre uma tarefa prazerosa(quando essa é feita de modo natural, não por necessidade), onde primeiramente tiramos preconceitos a partir de impressões que tivemos para logo depois conhecermos a fundo e comprovarmos ou não tais rótulos. É sempre gratificante perceber que a pessoa é melhor do que você pensava e vice-versa. E se algumas vezes nos decepcionamos por ser o contrário, não devemos nos preocupar ou insistir em algo que não nos trará bônus. Portanto, acho uma sublime ideia a de conhecer-lhe melhor e aprender com você sobre coisas que ainda não sei, mas que podem ser de suma importância em experiências futuras. Esse também será meu objetivo, o de fazer com que através dos erros que eu cometi, das palavras que ouvi e das cenas que vi, você possa modificar ações no seu dia-a-dia.

Fazer a diferença na vida de alguém e permanecer em cada um mesmo não estando presente de fato: esse é o propósito-chave!

Rafael Laudelino
Enviado por Rafael Laudelino em 27/05/2012
Código do texto: T3690854
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.