A "ficada" de leve dos adolescentes.

Estamos "passando" hoje pela geração da "ficada",pois ficam aqui e ali,depois ficam de novo e de novo só pelo simples fato de "experimentar" a boca e o corpo do outro.

Os jovens saem e "ficam" a cada dia com um, como se trocasse de roupa; essa eu gosto, vou usá-la e essa saiu de moda, não a quero mais.

O ato de conquistar com os olhos, de pegar na mão,de ir a casa dos pais, de namorar no portão e de namorar na praça "acabou" ou está para acabar, pois os jovens estão cada dia mais acelerados por imposições da sociedade ou da era em que vivemos.

Os jovens, têm pouco tempo para olhar, paquerar, conversar, namorar,o mais fácil é optar pela "ficadinha" de leve mesmo.Ela é mais rápida, mais eficaz e mata a vontade de estar com alguém.

O problema é que se a "ficadinha" de leve acabar virando forte?Aí fica complicado de se entender e explicar.Não que ficar seja ruim-sou jovem,confesso que adoro, mas ficar com um sim- normal,mas algumas pessoas acabam por ficar com dez ou até mais em uma única noite.

Essa "ficadinha" forte será que é a melhor opção?Como dizem os jovens:"experimenta" todo mundo e acaba por ficar sozinho.Agora vê se tem graça isso!

Queridos jovens de idade ou de alma: escolham a pessoa que te faz bem, que colabore com apalpitação do seu coração e não a que "fica" melhor...

Edimara Meirelles
Enviado por Edimara Meirelles em 05/02/2007
Código do texto: T369919
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.