Como foi a vida da "voz de trovão " ?

CAROLINA E ANTÔNIO TIVERAM UMA ÚNICA FILHA MARIA EMACULADA QUE SE CASOU COM ALTIVO, MAS ANTES FOI MORAR LONGE TRABALHANDO MAS NÃO DESISTIU DE SUA EMACULADA! SE CASARAM E FIZERAM GRANDE FAMÍLIA. O PAI DELE TRABALHAVA COMO COZINHEIRO E ALUGOU VELHO CASARÃO E FEZ UMA GRANDE CASA DE PENSÃO! TIVE 12 FILHOS. 1º) ANTÔNIO ( O NOME QUE PROMETEU A MÃE COLOCAR NO 1º FILHO QUE TIVESSE ) 2º) ALTIVO ( NOME QUE PROMTEU AO MARIDO COLOCAR ) 3º) FILHO HUGO, 4º) MARIA APARECIDA, 5º) JOSÉ, 6º) IZOLDA, 7º) LÚZIA, 8º) JOÃO, 9º) LUIZ, 10º) MARIA EMACULADA, 11º) ANA MARIA, 12º) SEBASTIÃO. NO DIA 28 DE SETEMBRO DE 1942 NASCEU SEBASTIÃO RODRIGUES MAIA (TIM MAIA). TIÃO COMO ERA CONHECIDO TINHA POR OBRIGAÇÃO ENTREGAR AS MARMITAS DO SEU PAI, E TIÃO AS VEZES TIRAVA DAS MARMITAS QUE TINHA QUE ENTREGAR ALGUMAS GULOSEIMAS E PREENCHIA TIRANDO DAS OUTRAS MARMITAS! ELE ERA CONHECIDO COMO TIÃO MARMITEIRO PELOS MOLEQUES QUE NÃO DEIXAVAM PASSAR. E ENQUANTO FAZIA ISSO CANTAROLAVA NAS RUAS! ERA O CAÇULA MAIS MIMADO DOS 12 FILHOS! MAS EM POUCO TEMPO FOI TROCANDO SEU EMPREGO! ERA MUITO BRAVO E NÃO CONTINUAVA! ELE FOI CONHECENDO QUE A MÚSICA ERA SEU PONTO FORTE! E SEU PAI TINHA MUITOS AMIGOS INCLUSIVE O FREI CASIANO UM CAPUCHINHO QUE O AJUDOU PRA ENTRAR DE VEZ NO MEIO MUSICAL ! POIS FREI CASIANO LHE DEU OS INSTRUMENTOS, FEZ UM GRUPO MUSICAL COM VÁRIOS GAROTOS. EM POUCO TEMPO ESTAVA GANHANDO DINHEIRO COM MÚSICA E FICOU FAMOSO E NESSA HISTÓRIA APARECEU ROBERTO CARLOS QUE TAMBÉM FAZIA PARTE DESSA BANDA E NA APRESENTAÇÃO NA TV ROBERTO PÔDE SE APRESENTAR SOZINHO COISA QUE TIM MAIA ODIOU SABER VIU NISSO UMA TRAIÇÃO E DAQUELE DIA EM DIANTE NÃO O PERDOO .....

PERDOO MAIS COM MÁ VONTADE...E DEPOIS DESSA HISTÓRIA SÓ SEI QUE DOIS GRANDES ASTROS BRILHAM ETERNAMENTE, EMBORA TIM MAIA JÁ NÃO ESTEJA AQUI, SUA VOZ E SEU TALENTO E SUA HISTÓRIA PESSOAL TEM SIDO ALGO MUITO BOM DE CONSIDERAR ! ! !

EXTRAIDO DO LIVRO: VALE TUDO TIM MAIA NELSON MOTA

seravat
Enviado por seravat em 14/06/2012
Reeditado em 14/06/2012
Código do texto: T3724183