O princípio.........

Meu DEUS,o mundo em que vivemos,esta se acabando,vemos muitos desastres naturais e muitas obras horríveis feitas pelo ser humano,nações gastam o que tem e o que não tem para saciar o desejo de seus líderes,investem em armas químicas,biológicas,nucleares,corrupção em todos os níveis,possíveis e imáginaveis,ambição,destroem a natureza pensando somente neles,nações tem riquezas muitas vezes naturais,más também sofrem com a pobreza,com a miséria,em um mesmo país temos uma moeda de um lado.a fartura,investimentos,luxos,do outro lado da moeda,sofrimento,lixo,muitas vezes farrapos humanos,vivem e tentam sobreviver,ás vezes até se alimentando de restos de sobras de mantimentos que irão ser jogados fora,crianças largadas sem um lar sem saúde ,sem comida ,uma geração sem perspectiva de vida,de um futuro melhor,e os homens''poderosos''governam os seus países como brinquedos,no nosso BRASIL não é diferente,temos o luxo e o lixo vivendo lado a lado,violência vindo de um ladrão e violência vindo daqueles que colocamos para nos representar seja no legislativo,executivo ou judiciário,o poder corrompe o ser humano,ainda temos muitas pessoas nescessitadas,precisando de ajuda ,de socorro,precisamos de investimentos nas area de saúde ,de educação,de segurança,precisamos de moradias,hospitais,escolas ,de pessoas preparadas,capacitadas,de pessoas que amem ao próximo,más que sejam valorizadas financeiramente e reconhecidas,que tenham estruturas para desenvolver o seu melhor em pról da sociedade em que vivemos,os governos tem que tomarem decisões sérias,parar de brincar com o povo,não é posssível vermos ainda pessoas morrendo de fome crianças morrendo de desnutrição,de outras doenças,guerras onde irão nos levar?corrupção onde iremos parar?escândalos e mais escândalos,o inocente sempre pagará a conta no final?que nós venhamos cobrar mais e fiscalizar mais as autoridades e políticos eleitos através de nossa arma que é o voto,as eleições estão se aproximando,faça uma reflexão de alguns anos atrás e hoje ,como está o seu bairro,sua cidade,seu estado,seu país.será que seu semelhante no outro extremo está tendo um salário digno,uma vida digna,alimento em sua mesa.um emprego,uma escola para seus filhos,uma morada?Essas coisa vos escrevi , pois JESUS CRISTO já havia nos alertado em sua palavra santa.O principio da dores .E certamente,ouviréis falar de guerras e rumores de guerras ,vedes não se assusteís,porque é nescessário assim acontecer, ´más ainda não é o fim.Porque se levantará nação contra nação,reino contra reino,e haverá fomes,pestes e terremotos em vários lugares.Nesse tempo muitos hão de se escandalizar,trair e odiar uns aos outros.Aquele que perseverar até o fim será salvo.Náo espere,nem deixe para amanhã,pois esse pertence ao DEUS VIVO e TODO PODEROSO.deixa DEUS trabalhar na tua vida,JESUS CRISTO nos disse :EU sou o caminho.a verdade e a vida,pense .reflita e tome uma atitude!!!!!!!!!!!!!!!!

servo de DEUS
Enviado por servo de DEUS em 17/06/2012
Reeditado em 10/11/2012
Código do texto: T3728575
Classificação de conteúdo: seguro