Valeu a pena, enfim

É, não é mole não. Alguma vez, já sentiu que você se 'dá' mais do que os outros ? Que faz tudo por todos, e não tem certeza se fazem tudo por ti ? Pois é. Isso é um problema. Pior é quando a gente AMA MUITO, pra valer mesmo um amigo. Que passa a impressão de que não te ama tanto quanto você o ama. É chato né ? Tenso. Mas cara, o ciclo da vida tem dessas coisas. Traz consigo situações, pessoas das quais não controlamos, manipulamos ou prevemos atitudes. É brabo, eu sei. Mas acontece. O que importa é a consciência limpa, você deu o amor que soube dar, que pôde dar. Se não foi correspondido a altura, paciência. O ciclo se renova. A roda da vida gira meu amigo, gira sim. Nunca pára de girar. Agora, se você preferir chorar pelos cantos, se remoendo em dores e cultivando rancores pelo tal amigo que NÃO LHE DÁ VALOR ALGUM, ah, ACORDA ! Amigo que é amigo, entre outras coisas, procura valorizar quem ama. Não fica esperando você se rastejar por ele. Não espera seu momento de dor, pois ele já está do seu lado pra fazê-la parar. Então, erga e cabeça, siga em frente. Quem sabe na próxima 'girada' a roda da vida não lhe traz amigos de verdade, que lhe amem como merece ? É .. esse dia há de chegar ! (: by : mays.

mays
Enviado por mays em 11/07/2012
Reeditado em 12/07/2012
Código do texto: T3772474
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.