Meu medo.

Ah como é bom, ouvir sua fala ao telefone.Uma voz que parece me acalmar de tão doce.

Os teus gestos...Acompanho cada um, reparo em cada mania, e percebo assim aos poucos, que à cada dia me apaixono ainda mais por você.

E assim o tempo passa, e descubro teus mistérios.

Ainda sim sinto medo.

Tenho medo de quando tudo estiver as mil maravilhas entre nós... Tudo acabe de uma hora para outra.Tenho medo da dor da perda, do gosto amargo da saudade tomar conta dos meus dias...

Tenho medo, de que tudo isso seja somente paixão...

E quando um descobri tudo sobre o outro, ter um fim.

Por isso eu quero, que ambos sejam surpreendidos à cada dia.

Quando não houver fala, haja não só beijos mas também sorrisos,

quando não houver sexo, haja brincadeiras,

e quando não houver paixão... Que nos reste o amor.

Aquele sentimento maior que possa haver entre duas pessoas,sentimento maior que faz um lutar pelo outro, e aos poucos descobrimos que além de namorados, ou bons amantes, somos também melhores amigos.

Espante o meu medo,e seja o nosso vício.

AnnaKarina
Enviado por AnnaKarina em 01/08/2012
Código do texto: T3808827
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.