Pré -Conceito sobre o Preconceito da Conduta do Ser Humano

No Brasil,ainda existem muitas divergencias sobre as atitudes que ocorrem na vida dos brasileiros que é o pré-conceito sobre o preconceito da conduta do ser humano.

O ser humano,sofre cotidianamente com esses pré-requisitos determinados pela nossa sociedade,que julga sem conhecer profundamente a pessoa(um dos casos mais simples de serem identificados é o meio do twitter,face,tumbir e ask a moda no momento).

Fato é,julgar a conduta do ser humano não vai fazer a pessoa melhor do que a outra,onde normalmente apelam pelos seus meios intuitivos com palavras desagradáveis que machucam muitas vezes;talvez a inveja;talvez a aparencia não serve,talvez o modo que age e pensa não é válida a partir do momento em que o ponto de vista da outra pessoa seja contraditório.

As pessoas insistem em um ato importuno,degastante em que nossa sociedade verifica em versificar meias palavras,meias bocas,meias verdades que não é realmente verdadeira,o pré-conceito é relevante,infelizmente reconhecido como "vício aplicativo para se ter amizade ou não" e o preconceito a seguir é a derivação necessária,para ser sbjulgada e depois julgada como meio de repudiação em que se convive;que envolve as pessoas em um meio sem ética e moral para se falar verdadeiramente o que é certo e o errado.

Enfim,devemos aceitar diferenças do modo de agir,falar e pelas atitudes envolvidas neste capitalismo selvagem sendo menos imorais com as pessoas e mais morais com toda a sociedade,demonstrando o que o ser humano precisa em nossa sociedade:respeito,caráter,humildade de assumir os próprios erros,assim diminuiríamos os pré-conceitos antes de conhecer e os preconceitos seriam eliminados por boa parte de nossa sociedade.

Thalles Cakan
Enviado por Thalles Cakan em 10/08/2012
Código do texto: T3823515
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.