Que os anônimos, sejam próximos, inimigos sejam bons críticos.

Que a sutileza das palavras, inibidas pelo receio.

Encontre forças para estampar a verdade real.

Que a sua delicadeza seja impar, assim como o seu sorriso e seu olhar.

Em cada gesto seu eu consiga compreender o que pensas.

Cada vez que a veja dormindo, eu seja parte de seu sonho.

Que as nossas conversas se cruzem mesmo que em pensamento.

Que em cada brinde que fizermos, celebremos a certeza e a presença de nosso amor.

Que mesmo que eu fale algo que te assuste, não se zangue, serei seu corretor

Se um dia a muralha da China, lhe sufocar, grite que eu a derrubarei.

Cada gosto que preparo cada erva acrescida ao tempero, é quando estou te dizendo o quanto te amo.

Mesmo passado alguns dias desse nosso relacionamento, sempre procurarei te surpreender, mesmo fazendo do cotidiano, nosso dia a dia.

Rir das nossas risadas, e chorar de felicidade, é tão próximos e tão sublimes que até me surpreende.

Dizer que te amo, acho muito pouco, vivo hoje, sem sombra de dúvidas para resgatar um momento, uma alegria, um episódio, um tempo que jamais voltará acontecer.

Vivo hoje, pelo hoje, mas principalmente pelo amanhã, sem sombras de dúvidas, ao seu lado.

Roberto F Storti
Enviado por Roberto F Storti em 30/10/2012
Código do texto: T3960200
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.