Ouço DEUS me chamar

Ja é alta madrugada,sono gostoso,más derepente,tu se virás,não olha para oo lados,não olha para o relógio,esquece de tudo,esquece de todos,do tempo,pingos de chuva a cair,brisa do sereno a passar,gatos que brincam no seu telhado,céu pode estar estrelado,ou nublado,não importa ,no silêncio do teu lar você,tenta entender o porque,disso,ou daquilo,buscas respostas,tenta imaginar,sonhos,soluções,decepções,realizações,qual caminho tomar,conversa com teu *amigo*,JEUS CRISTO,a palavra de DEUS nos conforta,nos abraça,sim DEUS te abraça,te faz um carinho,te guarda,ELE te diz nessa madrugada:Vinde a mim todos os que estais cansados e oprimidos e eu vos aliviarei,o que te preocupas?o que te afliges?do que foges?JESUS foi para o PAI más nos enviou o CONSOLADOR,nas horas mías difíceis da tua vida chame por ELE,pois ELE é teu socorro bem presente nos momentos de angústia e de aflição,tenha um particular com DEUS ,pois ELE talvez seja o Único que te entenda,Ele JESUS CRISTO deu sua vida por mim e por você na Cruz do Calvário,quando foi pregado,crucificado,quando lhe colocaram a coroa de espinhos,quando fizeram tudo aquilo e muito mais que nem imaginamos foi por toda a humanidade,JESUS disse está consumado,Glória a DEUS,o sangue CARMESIM,nos lavou de todo pecado,ELE é real,JESUS CRISTO venceu a morte,venceu o inferno,temos que buscar intimidade com DEUS ,os que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião ,que não se abala,más permanece para sempre,a BIblia também nos relata ,que uns confiam em carro,outros em caroos más a nossa confiança tem que estar em DEUS ,que criou os céus e a terra,que enviou seu Único Filho para salvar,resgatar toda a humanidade,clame a mim e responder-te-ei coisas grandes que nem sabes,deixa o vento do ESPIRÍTO SANTO soprar na tua vida nessa madrugada,faça um propósito com DEUS ,não importa como você o vê,como você o sente,como você o serve,quem nos convence é o ESPIRÍTO SANTO,não temos que julgar,nem nos acharmos melhor,ou condenar esse ou aquele,antes érámos trevas hoje somos luz,assim como a palavra de DEUS é luz para os meus caminhos,lampâdas para os meus pés ,deixa DEUS trabalhar na tua vida,EIS que bato a porta se abrires verás o trabalhar de DEUS,se confiares verás a glória de DEUS,esforça-te tens bom ânimo,Ele não te deixará desamparado,madrugada,gostosa,silêncio,pensamentos que se perdem nessa imensidáo ,problemas que tentam te preocupar,pessoas que veem na sua mente,no seu coração,qual a solução?qual é o remédio?qual é o caminho?não te aflijas,nãodesânimes,você é e sempre será importante para alguém conhecido ou não ,más principalmente para JESUS CRISTO pois ELE TE AMA!!!!!!!!!!!!!!

servo de DEUS
Enviado por servo de DEUS em 04/11/2012
Reeditado em 10/11/2012
Código do texto: T3967931
Classificação de conteúdo: seguro