Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

O Amor e a Paixão...

Que falta faz um ama paixão fulminante. Daquelas que chegam e esmagam preconceitos. Cor, raça, religião... Só quem já viveu uma grande paixão é capaz de entender. Diferente do amor que vive em transformação constante, a paixão é um sentimento enlouquecedor.
Duas pessoas realmente vivendo uma paixão, se comunicam pelo pensamento. O desejo entre elas é tão profundo que não é necessário falar o que um deseja que o outro faça o olhar por si só revela o que o corpo está sentido.
O beijo apaixonado é um beijo que começa sem pressa pra terminar. Pelo contrário é de forma que poderia até ser eterno. Paixão é aquela que vence a fome, o corpo é alimentado pela simples lembrança das carícias trocadas. É uma inexplicável explosão de emoções. O corpo fica em chamas e a mente vai a mil.
Já o amor é calmo, paciente, tolerante romântico.
Paixão é aventura é um desejo louco de consumo um do outro como se a qualquer momento fosse acabar tudo e tem-se que aproveitar ao máximo.
Amor é companheirismo, é força de ambos os lados.
Amor, é casamento.
Paixão é perder o fôlego na hora do beijo. É querer beijar a cada segundo. É querer desfrutar cada instante junto. É querer ser eternamente desejado e apaixonado.
Chris Dias
Enviado por Chris Dias em 28/02/2007
Código do texto: T396918

Comentários

Sobre a autora
Chris Dias
Paulo Afonso - Bahia - Brasil, 39 anos
14 textos (1619 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 26/09/20 12:07)
Chris Dias