mulher+com+livros.gif

Sobre Saudades
e Ausências
 

Tenho ficado muitos dias ausentes do RL. Infelizmente as escolhas que fiz ultimamente não me permitem as velhas e costumeiras visitas de tempos atrás. 
 
Inscrevi-me, e foi aceita, como aluna especial de uma disciplina do Mestrado da Universidade Estadual, estou fazendo um curso de Bioética pela FIOCRUZ e participando de um grupo de estudo para seleção do mestrado. Estas atividades, somadas ao trabalho e a minha participação no CEP, tem ocupado muito de meu tempo.

As leituras e escritos tem se resumido, praticamente, aos textos dos cursos, que são muitos. Semanalmente temos que dar conta de, no mínimo, uns dez textos com suas referidas resenhas, artigos e/ou fichamentos.
 
Estou decidida a voltar às salas de aula, como aluna (no mestrado, se Deus quiser) e como professora. Para isso estou dando tudo de mim, portanto, peço desculpas aos amigos a quem visitava com frequência, mas ainda não entrei no novo ritmo.
 
Quando estiver afinada com as novas atividades, reorganizo meu tempo e volto a fazer parte deste grupo que tanto acrescenta em minha vida. Sempre que possível virei matar a saudade e alimentar a alma com boas leituras.




                
Ângela M Rodrigues O P Gurgel
Enviado por Ângela M Rodrigues O P Gurgel em 17/11/2012
Reeditado em 17/11/2012
Código do texto: T3989924
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.