A Questão da Palestina e Israel.

Começou novamente o extermínio de Palestinos.É a luta do Gigante contra um Menino.Os foguetes Palestinos não tem nem direção certa,pois caem em qualquer lugar,enquanto a aviação e foguetes israelenses são precisos e de última geração,fabricados nos EUA. Quem começou com o Terrorismo na Palestina? Com certeza não foram os Palestinos.Mais de 600mil Palestinos/Árabes foram expulsos de suas terras e obrigados a caminhar,no calor do deserto,por kilômetros.Isto está retratado num documentário da TV Cultura e,creio,BBC. Quem eram os terroristas? Simplesmente,Ben Gurion,Golda Meir,General Moshe Dayan,além de outros.O Povo de Israel quer a PAZ!!! Os Palestinos querem a PAZ!!! Existem Grupos de Solidariedade em ambos os lados,tolhidos pelos governos.Os EEUU e Grâ-Bretanha parece-me que estimulam a guerra.Por que? A quem interessa esta Beligerância? Um morador do sul de Israel,junto à faixa de Gaza,deu uma entrevista na Band News/FM explicando muito do que acontece e reafirmando:*Os dois Povos não querem a Guerra!* Existe um detalhe que me impressionou-Sua filha morreu vítima de uma bomba lançada pelos Palestinos e nem por isso ele os culpa e os taxa de terroristas.Este israelense participa de Grupos de Ajuda Mútua e não suporta mais este estado de Beligerância.Por que EUA e Grâ-Bretanha permitem este extermínio cruel de pessoas,principalmente crianças? Este israelense enfatizou que existe muito dinheiro em jogo,inclusive drogas. É muito triste saber disso tudo e das muitas mortes.Prá quê? O Sobrinho Travesso vai continuar fazendo suas lambanças,enquanto os Titios(EUA/GB) continuarem fazendo vistas grossas.Fiquem na Paz! SHALOM!

*Faixa de Gaza*-Um reduto ou gueto ao sudoeste de Israel,onde estão empilhadas mais de um milhão de pessoas,sem trabalho e sem como produzir.A ONU faz Ajuda Humanitária,senão eles morreriam.

*Terrorismo*-A respeito deste assunto na Região,é só pesquisar o que diz o Serviço Secreto Inglês,a partir de 1947,porque o Exército Inglês se mandou rapidinho,deixando a BOMBA nas mãos dos Palestinos.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 17/11/2012
Reeditado em 17/11/2012
Código do texto: T3990141
Classificação de conteúdo: seguro