Lei do Uso e Desuso Em Nossa Sociedade

O mundo mudou,se globalizou e por mais que mudemos certos conceitos na nossa vida nunca mudará esses princípios,mesmo porque a sociedade critica de forma generalizada certos costumes e atos.

Lamarck afirmava a lei do uso e do desuso e pelo qual hoje é o que mais vemos na sociedade contemporânea.

Relacionamentos são como sabonete,pois geralmente acabam rápido,beijos não são como os de antigamente como o tal “ficar”interfere diretamente em uma sociedade complexa e ingênua de objetivos,de escolhas e de não saber o que fazer sobre os nossos atos.

Fato consumido é que depois de anos de convivência não casam,e percebem que não sentem nada,por isso dizemos que essa lei aplica dia-a-dia,e a sociedade não muda.

Princípios sumiram ,defeitos apareceram,casos se multiplicaram,falta de respeito aumentou consideravelmente ;é preciso mais do que ponderação do que deve exercer nos relacionamentos

Pais como conseqüência,tem grande importância,pena que não são autossuficientes de aconselhar,de exigir que seus filhos tenham um compromisso não apenas para si mas para quem convive diariamente,e possuem a dificuldade para dizer um “não”,já que a sociedade moderna o liberalismo social e sexual é o que manda,e a conseqüência disso tudo foi uma conseqüência desnorteada já virou moda.

Lei do uso e desuso aproveite sociedade enquanto é tempo,pois todos somos sujeitos a sermos os próximos a utilizar essa lei.

Thalles Cakan
Enviado por Thalles Cakan em 30/11/2012
Código do texto: T4013334
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.