Qual é o tamanho de seus sonhos?

Hoje acordei refletindo sobre a vida, sobre as coisas boas que Deus e os meus esforços tem me proporcionado. Então eu me questionei, dê que vale a vida sem as nossas conquistas? Dê que vale o viver sem esperanças, sem o desfruta mento do prazer? Absolutamente nada (...)

Se o galardão da vida lhe foi atribuído, que a viveis com profunda intensidade, e sem medo, de arriscar, de errar, de cair...

A vida infelizmente é assim, cheia de altos e baixos, conquistas e derrotas, sonhos e até mesmo desilusões.

Não deixeis que nada abale as tuas forças, se algo não acorreu como planejado, erga a tua cabeça e recomece do zero, os teus sonhos são importantes demais, para serem levados assim... Como o vento.

Insista, persista naquilo que de fato é prioridade em tua vida, e quando pensar que não existirão mais voltas, revide os seus conceitos e erga-se para o mundo, pois ninguém sonhará os teus sonhos e muito menos os realizarão por você!

Sonhe alto, bem alto... E voe mais alto ainda para transformar os seus sonhos em realidade. Desejo a todas as pessoas, o mérito da conquista, a vitória dos seus sonhos... E o principal, o AMOR e a SOLIDARIEDADE dentro de cada coração!

Paulinha Gomes
Enviado por Paulinha Gomes em 06/12/2012
Código do texto: T4022846
Classificação de conteúdo: seguro